Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd Serial ata maxtor x window XP


lmvaladao

Posts recomendados

Alguemsabe de algum tutorial que ensina como instalar esse sistema operacional nesse hd? tentei de tudo, mas não consegui, porque o auto executável do win xp, procura o HDD 0, e o serial ata não fica conectado ai como os antigos Hd, resultado,, tive que :muro: gastar :muro: 80 reais em uma loja especializada, a qual me disse q teve q criar um windows virtual em um hd convencional, e depois transferir para o meu.... isso não adiatou muito pra mim, se alguem souber de um tutorial postem ai!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A informação que passaram para você não tem nada a ver...

O xp reconhece perfeitamente o HD maxtor, tenho um igual ao teu e nunca tive problemas de instação ou coisa parecida...

Entre com disco de boot (DOS), use o FDISK e desparticione tudo, comece tudo do zero refazendo todo o hd e tente instalar o XP novamente, caso não funcione pode ser uma defeito fisico do hd.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...