• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
slobato

Disco de Emergência em CD-R ou CD-RW

2 posts neste tópico

Olá Burningmaniacos !! :ahh:

APESAR DE SER O MEIO REMOVÍVEL MAIS MODERNO QUE EXISTE, E SER UTILIZADO PRA GRAVAR DIVERSOS TIPOS DE DADOS, O CD, AINDA NÃO VI NENHUMA MANEIRA DE SE GRAVAR EM CD, UM DISCO DE EMERGNCIA DE ANTI-VÍRUS (C/ A LISTA ATUALIZADA) C/ O INTUITO DE ELIMINAR DE VEZ ESSES ARCAICOS E FALHOS DISKETTE DE 1.44 DISPONÍBILIZADO PELOS FABRICANTES DE ANTI-VÍRUS.

BEM A MINHA PERGUNTA É LÓGICA, E TEORICAMENTE SIMPLES... EXISTE UMA MANEIRA DE GRAVAR EM CD-R OU CD-RW UM "CD DE EMERGNCIA" DE ANTI-VÍRUS NO QUAL EU POSSA ATUALIZANDO AS SUAS DEFINIÇÕES, QUANDO HOUVER EM UM DISCO C/ A SESSÃO ABERTA????

EU ACHO ISSO MUITISSIMO IMPORTANTE E ALEM DE SER PRÁTICO, porque SOLUCIONARIA MUITOS CASOS QUE PELO QUAL você PODERIA REMOVER VÍRUS QUE CONSEGUIRAM SOBREVIVER NO SISTEMA OPERACIONAL POR ATACAREM O ANTI-VIRUS, QUE NÃO CONTINHA A VACINA PARA DETE-LO. E DEPENDENDO DO CASO, PODERIA DISPENSAR A RE-INSTALAÇÃO DO SISTEMA OPERACIONAL, E OU DE TER QUE TIRAR SEU DISCO RÍGIDO E COLOCA-LO EM OUTRA MAQUINA (LIMPA) E EM SLAVE PARA REMOVER O VIRUS. E TB você ESTARIA C/ UM MEIO REMOVÍVEL MAIS CONFIÁVEL DO QUE A PORCARIA DO DISQUETE, QUE ATÉ POR UMA SIMPLES QUEDA PODERIA FAZER você PERDER O JUÍZO DE NÃO FUNCIONAR QUANDO COLOCAR NO DRIVE.

ANTECIPO MEUS AGRADECIMENTOS PELO COLABORADOR QUE RESPONDER A DUVIDA CITADA.

LEANDRO

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não entendi bem esse negocio de disco de emergencia mesmo porque eu não uso antivirus detesto esse programas que ficam varresndo as memórias sem eu pedir.

O que eu faço para me defender de algum problema é fazer BEKUP do HD, com o Nero é muito simples é so mandar fazer cópia do HD com compressão, dai salvo num DVD. caso haja uma pane é so colocar o DVD do drive reiniciar o micro pelo boot, digitar NRESTORE em +ou- 10 minutos ta tudo como era na hora que fiz o BKUP

Para o que você quer pode usar um CDR/W [cd regravavel] tem que fazer a formatação completa, qualquer programa de gravar CD faz, feito isso o CD pode funcionar como um DISQUETE ou HD gravando e deletando pelo win explorer.

Mas precisa instalar um programa, no NERO tem o IN CD , este fica sempre ativo é so colocar o CDR/W formatado no drive e usar como se fosse um HD ou diskete de 600 Mb.+ou- :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0