Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Trovador Solitário

não uso pasta termica no meu atlhon

Recommended Posts

CAra...

O seu Athlon é o Palomino ( deporcelana)))

e por ser de Porselana ele esquentas Pakas....

não brinque com a temperatura...

e se o marcador estiver com pau????

se eu fosse você eu colocaria a pasta...

não custa nada....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
omnikron    1

Afff

Meu amigo tem um 1,3 desses ai e a temp com o cooler dele ficava em 65º dai eu falei q era o cooler e coloquei o meu q fica em 42º em Full com o processador em 2400Mhz e lá ficou em 58º Afff q processador esquentado da pinha!!! Toma cuidado essa deve ser a temp de fora do processador dentro dele deve estar nos 60º já..

Passa a pasta e seja feliz!!

BRUNO

Compartilhar este post

Link para o post
Trovador Solitário    2
  • Autor do tópico
  • beleza....vou fazer isso então. eu olho a temp. na bios da minha asrock k7s8x e no aida32. e marca sempre 50 graus quando esta quente (quase sempre aqui no rio).

Compartilhar este post

Link para o post
    CEG    257

Postado Originalmente por Power Tec Tony@12 nov 2004, 01:18

CAra...

O seu Athlon é o Palomino ( deporcelana)))

e por ser de Porselana ele esquentas Pakas....

Pela descrição, seu athlon não é Palomino e sim Thunderbird. E realmente esquenta muito. O Palomino tem encapsulamento orgânico. Onde você conferiu a temperatura?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais