Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na atualização de Firmware


maurio

Posts recomendados

Após ler na página principal do Clube do Hardware fiz atualização do meu combo LG GCC 4521 B firmware original 1.00 . Só que nessa tentativa de atualização para quebrar o bloqueio das regiões de DVD, ocorreu um erro e agora meu combo não está sendo reconhecido pelo Bio setup , nem mesmo pelo Windows. Alguém sabe como posso reverter o firmware e como posso fazer para que o combo possa voltar a ser reconhecido pelo setup? Gostaria de saber se é possível eu instalar um outro combo do mesmo modelo que o meu. E após o reconhecimento pelo setup e após entrar no Windows, se eu retirar o combo que não está com problemas e colocar o meu que está com problemas, será que vai funcionar. Obrigado. :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu descobri um programa que consegue fazer atualização de firmware, mesmo se o combo não está sendo reconhecido pelo setup. Através dele consegui recuperar meu combo. O programa é mtkwinflash http://digi.rpc1.org/mwf.htm. Basta colocar o combo na IDE secundária como slave e quando for atualizar clicar em IDE mode e depois escolher slave secundária. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...