Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
welli-80

bit comet & shareaza

Recommended Posts

Olá pessoal eu possuo o shareaza 2.1 e faço downl.normalmente com ele.

Se porventura quiser instalar o Bit Comet para baixar torrents, o SHAREAZA irá abrir e irá fazer o down. pois pois também baixa torrents,ou os dois podem trabalhar independentes 1 do outro.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei se é recomendável rodar dois programas que fazem o mesmo tipo de conexão, mas se só um deles estiver baixando, não terá problemas... quando você instalar o BitComet ele associará os arquivos torrent a ele, então você não usará mais torrent no Shareaza.

Compartilhar este post

Link para o post

usar pos dois ao mesmo tempo é possivel... apenas trocando as portas :tantan:

e tipo... você pod usar qts clientes quiser.. eu uso varios programas... e n da problema.. n tem nada v.. uma coisa com a outra.. e twp você associa os arkivos torents com o programa q kise...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • valw pessoal obrigado pela atenção de vocês :palmas: vou baixar o programa e instala-lo,depois retorno avisando o que vai rolar :bye:

Compartilhar este post

Link para o post

So uma dica pra voce amigo .

O Bitcomet e muito bom a ultima versão dele e detonante , eu percebi que o desempenho dele e melhor em ADSL.

Já no caso de quem usa modem com conexão ruim , eu percebi um desempenho melhor do BitTornado 0.38 .

Valeu :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por THNXCYRAX@13 nov 2004, 20:48

So uma dica pra voce amigo .

O Bitcomet e muito bom a ultima versão dele e detonante , eu percebi que o desempenho dele e melhor em ADSL.

Já no caso de quem usa modem com conexão ruim , eu percebi um desempenho melhor do BitTornado 0.38 .

Valeu :bandeira:

cara bitcomet é muito bom mesmo... acho q vou até instalar ele d volta... pena q perdi as minhas estatisitcas d download e upload... mas bitcomet é excelente a velocidade.. sempre pegava no maximo... agpra to usando o ABC q é mt obom pra compartilhar... mostra o ratio

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Valeu plas dicas.Baixei o BIT COMET e estou usando ele na boa,pena a minha conexão ser discada,fazer o que né?mas mesmo assim consigo os arquivos desejados é só não ter pressa,o negócio e deixar a maquina rodando a noite toda.

obrigado pela atenção THNXCYRAX e BEAGLE,alias nosso amigo BEAGLE parece ser um expert nestes programas pois na configuração de meu E-MULE fiz pelas tuas dicas. :palmas:

ABRAÇOS:Welli-80

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais