• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
silgmaia

pcchips

11 posts neste tópico

Tive alguns probleminhas com a placa pcchips. Alguém tem alguma experiência com a placa. Ela é considerada uma placa boa?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, amigo,, sabemos que placas Pcchips, são placas de baixo custo, e por isto nem sempre utilizam componentes das melhores qualidades. Mas aqui na empresa a maioria das estações que compramos, vem com placa Pcchips, e sinceramente são raros os problemas. Precisa ver para o que vai usar a maquina, exemplo aqui o pessoal utiliza somente para textos, planilhas, email e internet; portanto está placa mesmo com tudo onboard atende tranquilo. Agora se você pretende trabalhar com aplicativos pessados, ou jogos este tipo de coisa, aconselho comprar uma placa de melhor qualidade como MSI, Asus por exemplo.

Abraços. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Essas placas mae Pc-chips podem ou não dar dor de cabeça, se der, sai de baixo :D que nem reza brava ajuda :P

Ha um modelo lançado que ficou muito bom, todos elogiaram, acabaram com muitos bugs que costumam dar e esta bem mais estavel, masss, antes dela voce precisa de uma certa "sorte" pra não se preocupar com elas.

não querendo ser chato, mas costumam chama-las aqui como "pc-shits, pc-xitos(eu mesmo falo assim, ehehe), ja tive más experiencias com elas, um pc dum amigo e um de outro cliente , que nossa senhora, que dor de cabeça.

teh! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu tenho aqui uma placa da pcchips :cry: e não a recomendo nem pro meu pior imigo

Compartilhar este post

Link para o post

A PCChips está querendo melhorar sua imagem com o lançamento da série TidalWave

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dessa dessa marca e pura dor de cabeça so tem placas horriveis!

Recomende Asrock que tem preços parecidos com a PCChips e tem uma qualidade infinamente melhor que as PC-Mer....

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do uso que você vai ter para o seu PC...tenho aqui uma M748lmrt, daquelas com até a mãe onboard :aranha: , e eu me viro bem com ela, mas não abuso... :rolleyes:

O único problema que me deu dor de cabeça foi o caso de ela ter apenas UM slot pci, e eu uso para o modem...e tem alguns modems novos que ela não reconhece direito, como os da LG por exemplo...tudo vai depender da sua sorte amigo....

falou :bye:

Mauricio

Compartilhar este post

Link para o post

uma boa da PC-CHIPS é a M848LU....o CDH ....fez um teste com ela...e eles recomendam...mas eu não recomendo ela a ninguém....o pc do meu amigo....dever ser o mesmo q o mar_tchello cito.....dve ter dado uns 4 erros :muro: ....eu recomendo uma ECS N2U400....é uma boa placa....e ta na mesma faixa de preço dessa M848LU

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente as PCChips são muito limitadas, boas apenas pra aplicativos bem leves. Mesmo assim, há outras motherboards com um preço amigo também, como as da ECS ou Asrock, que têm muito menos chances de pifar. Agora, se você quer executar aplicativos mais pesados (tipo games, edição gráfica, etc.) compre, por exemplo, uma mb da Asus, Gigabyte ou Abit e mantenha o vídeo offboard.

Compartilhar este post

Link para o post

Como disseram, a PCChips é boa para o mercado ao qual está voltado(baixo custo). Você não irá montar uma super-máquina com a uma PcChips.

Porém para a maioria dos usuários comuns, leigos, está de bom tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0