Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

porque meu micro tah travandu


thiago_sb

Posts recomendados

fala galera não sei o que tá acontecendo com meu pc só quando eu jogo need for speed under 1 ele trava algumas vezes no jogo, mais o que para é só a imagem o som fica normal por mais ou menos 1 segundo ou 2 no maximo.

alguém pode me ajudar ?

Será que o problema é a placa de video ou a minha memoria??????

athon xp 2.0

abit AN7

volcano 10

512 mb/ 400 marca ( elixir )

hd 120 gb 7200 rpm

hd 6 bg 5200 rpm

geforce 440 64mb 8x

2 fans no gabinete

exastor lateral

cdr rom

cdr - w

fonte seventeam 500watts cooler 12"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por NDM@14 nov 2004, 10:24

Com certeza, é falta de recursos da placa de video, no meu acontece a mesma coisa, melhora se você diminuir os detalhes do jogo, filtros, sombras etc....

né não... eu tenho a mesma placa e roda tudo ok aqui... então sem essa... pode ser q o jogo q você instalo esteja bichado... pode ser q o lugar q foi instalado tenha algum badblock e tal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não... eu tenho a mesma placa e roda tudo ok aqui... então sem essa... pode ser q o jogo q você instalo esteja bichado... pode ser q o lugar q foi instalado tenha algum badblock e tal

Pode ser sim senhor... Tinha uma placa da mesma que o nosso amigo que está com problemas tem, quando eu almentava os graficos do jogo e inclusive a resolução ele dava essas travadinhas. Troquei por uma 5200 128Mb e funciona beleza, mas a resolução de 1024 X768 (Eu Acho) ainda dá umas engasgadas. Acho que pode ser pouca Memo. Drivers??? pouco provável que seja.

PS: temntei outras placas com o mesmo jogo e outros drivers, algumas travaram outras não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...