• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Tsup-Strick

[Resolvido] Solução da minha participação do kazaa

6 posts neste tópico

<font color='#FF0000'>No kazaa minha particípação só fica nos (45). Quero chegar aos (1000) só que não sei como fazer...Se alguem souber ou tiver um jeito de crakear, favor passar essa dica para nos...

Obrigado.  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Cara peguei o kazaa lite no superdownloads e já veio como

Supreme Being 1000.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#3384E3'>Bom.......para conseguir isso basta procurar no kazaa por um programa chamado kazaa_cheater_1.3.1_full, ele faz você ficar com 1000 pontos sempre...ou pega o kazaa lite que já tem um programa embutido, o nome é KL Cheater.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por « | »Hide Fire« | »®@01 Mar. 2003,00:58

<font color='#000000'>Bom.......para conseguir isso basta procurar no kazaa por um programa chamado kazaa_cheater_1.3.1_full, ele faz você ficar com 1000 pontos sempre...ou pega o kazaa lite que já tem um programa embutido, o nome é KL Cheater.</font>

<font color='#000000'>E aí HideFire, beleza?

Cara, eu tenho o KLC mas o máximo que ele permite é 100 ou 115 +/-. O meu Kazaa é o 2.0.2. E prá n queimar a cuca eu baixei logo o Lite ( Supreme Being ).

Fui :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Eu uso o Kazaa aqui, tenho a versão Lite 2.0.2.

Sou um leigo neste aspecto, qual é a vantagem em ser Supreme Being?? O meu tá aqui com 2 pontos (iniciante) e eu pego tudo normalmente.

Poderia melhorar?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>Caros amigos...

Dizem que quanto maior for a participação, você consegue encontrar os melhores downloads entre outras vantagens...mas peguei esse Kazaa cheat e sempre fica fazendo downloads fantasmas mas não sombe minha participação. Devo estar fazendo alguma coisa errada. Alguem tem algum tutorial ou dica para facilitar...

Agradeço desde já...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0