• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
alucinado_22

celeron d 2.4 ou atlhon 2400

9 posts neste tópico

então galera to querendo uma ajuda de vocês, qual desse vocês acham o melhor pra eu montar minha maquina a placa-mãe vei ser am39 da fic...

:help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Athlon 2.4!!

O problema é que tá difícil de achar... esta fora de linha devido ao lançamento do sempron(mas o athlon é bem melhor)

Compartilhar este post

Link para o post

Em desempenho geral o Athlon 2400+ é melhor mesmo, mas até que esse Celeron D não é tão ruim...faz uma busca no forum que já vi uns benchs deles por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre o ATHLON porque o desempenho dle é melhor, o cache L1 e L2 do ATHLON é maior q o do Celeron :) ...

Compartilhar este post

Link para o post

porque e o seguinte montei um dia ki no servico um celeron d 2.4 e gostei muit do desempenho dele na instalacao...

o atlhon tem aquele problema q falam dele akecer nuito e tb fora de fabricaco se der pau nele vouter q pegar o semprom?

desempenho ja vi no clubedohardware q o atlhon q melhor ate mesmo q o p4 2.4.. :help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post

pois é galera então eu to ate pensando em pegar um atlhon 2600 o preco não muda muito não de um pro outro esse acho q e melhor do que o 2400!!!!não acham? :help::help::help::help::help:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por alucinado_22@12 nov 2004, 16:38

pois é galera então eu to ate pensando em pegar um atlhon 2600 o preco não muda muito não de um pro outro esse acho q e melhor do que o 2400!!!!não acham? :help::help::help::help::help:

Só precisa tomar cuidado. Tem muito Athlon 2600 falso (remarcado) na praça.

Acho muito mais vantagem um Sempron 2800+ (é a mesma coisa praticamente)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por tabgal+12 nov 2004, 16:47QUOTE (tabgal @ 12 nov 2004, 16:47) alucinado_22@12 nov 2004, 16:38

pois é galera então eu to ate pensando em pegar um atlhon 2600 o preco não muda muito não de um pro outro esse acho q e melhor do que o 2400!!!!não acham? :help:  :help:  :help:  :help:  :help:

Só precisa tomar cuidado. Tem muito Athlon 2600 falso (remarcado) na praça.

Acho muito mais vantagem um Sempron 2800+ (é a mesma coisa praticamente)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0