Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ati Radeon 9800 Pro e Doom3


edileythebadboy

Posts recomendados

:cry: Pessoal eu quero saber se a Radeon 9800Pro 128mb roda perfeitamente o Doom 3 com tudo no full, num pc da configuração do meu, por causa q aqui em casa estou tendo problema, o game esta muito lento e dando umas travadinhas de ves em quando, e mesmo abaixando a resolução pra 800x600 esta do mesmo jeito. Eu estou com driver atualizado estou com a versão do catalyst 4.10. Isso é normal ou não, ou eu preciso melhorar alguma coisa no meu pc. :muro:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara não posso falar com certeza pois ainda não testei Doom 3, mas acredito que pela sua conf. não era para estar lento nem travando.

Se fosse rodar em resoluçoes maiores podia ser que pela qt. de memo não rodasse legal, mas se nem em 800x 600 está rodando, seu PC deve estar com algo errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

veio tenho 2 maquinas em casa um 2.4 512 ddr400 com uma fx5900

e outro 3.0 com 1g de ram e uma radeon 9800pro

o doom não roda tudo no high NEM A PAU em nenhuma das duas....

pode esquecer!

pra roda o doom perfeito você precisa de 512 de video então você precisa de um lsi com as 6800 pra roda ele tudo no high!

ainda não vi maquina fazendo isso tirando aquelas alienware da vida q custa 6 mil dolares!

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah, vocês falam como se o DOOM3 fosse um devorador de pcs, tenho um amigo que joga no ultra com uma 9600XT e no timedemo ele faz 46 fps com os grafico no ultra sem filtros, eu acho 46fps no timedemo MAIS QUE JOGAVEL visto que eu zerei doom3 no high fazendo 20.3 fps no timedemo com essa minha FX5200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vendi uma pLaca Radeon 9800Pro da Sapphire 4º-Feira. O computador do cara que comprou era:

AthlonXP 3200MHZ

Radeon 9800Pro (que eu vendi)

Fonte Zalmam de 400W Reais

512 Ram DDR 400Mhz

Monitor de 17Pol Samsung

Abit NF7-S (versão 2)

Um micro que eu acho muiiito bom.

Ele foi testar o DOOM 3 no Máximo com Anti alising(acho que é isso) em 16X. Ficou lento.

Tirou o Anti-alising Lento

Só colocou no High Lento

Ficava dando aqueles slowdown, lags. Caia o frame rate

Só foi ficar legal mesmo em 800X600.

Tente colocar as cores no seu monitor pra 16Bits, ao invés de 32 Bits. Deve ter um ganho de performance.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Coloca mais 100000000000000024MB de ram... <_<

Po não é assim né gente, o PC dele ja tem uma boa config, o que eu aconselharia você a fazer é aquele esquema de descompactar os arquivos .pk4 na pasta DATA.

Com isso sua performance vai aumentar consideravelmente, mas com isso irá ocupar uns 2GB a mais na HD.

flws!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por hmaqueda@13 nov 2004, 08:53

Coloca mais 100000000000000024MB de ram... <_<

Po não é assim né gente, o PC dele ja tem uma boa config, o que eu aconselharia você a fazer é aquele esquema de descompactar os arquivos .pk4 na pasta DATA.

Com isso sua performance vai aumentar consideravelmente, mas com isso irá ocupar uns 2GB a mais na HD.

flws!

Que esquema é esse? podia me dar mais detalhes?

valeu ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gusporti@12 nov 2004, 22:08

Ah, vocês falam como se o DOOM3 fosse um devorador de pcs, tenho um amigo que joga no ultra com uma 9600XT e no timedemo ele faz 46 fps com os grafico no ultra sem filtros, eu acho 46fps no timedemo MAIS QUE JOGAVEL visto que eu zerei doom3 no high fazendo 20.3 fps no timedemo com essa minha FX5200.

afffe... isso você devia ter postando na parte de "causos"...

com uma 9800pro eu fazia 44fps no medio em 1024 sem filtro...

imagina uma 9600xt fazer 46 no ultra :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...