Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

minha radeon é uma ***** com fumaça


fernandooo

Posts recomendados

oe minha placa de video é uma radeon 7000 rex, 64 mb..

quando eu vou jogar algum jogo, ela roda de boa

mais quando vai aparecer algum sinal de fumaça ela da um lag, daqueles bravos, quando passa a fumaça ela volta ao normal, ah e outra, tem aquele jogo ragnarok, q é em 2D, quando eu entro no jogo o chao (onde deveria estar, mas não esta) esta preto... cara se alguem tiver alguma solução pro meu problema me ajude, ah e se essa placa for uma ###### me avisem poor favor...

abraços, obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aewww, é u seguinte, em TODOS os jogos ela da pau na fumaça, o call of duty, spyder man, need for speed hot pursuit II..

em todas elas dão pau, já o do ragnarok vou testar hoje, valeu

ahh pra não perder o topico, mesmo não sendo daqui a minha placa de video é 64, clock 133 se eu aumentar o clock dela pra 180 da algum problema??

peloq eu vi vai pra 80 mb, é bom ter um cooler pra garantir?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é né, fazer o que

ou

mais a minha eu dei um over nela, ela é 133 mhz eu passei ela pra 180 mhz... (tentei colocar 200, mais a partir dai so erro na tela) e fui testar no underground...

o chao tava molhado e tinha fumaça tb

não deu lag por causa da fumaça, mais sim porque eu to cum processor duron 1,2 gb

e 256 de memoria

testei em outra maquina e deu certin, não deu lag com as fumaças..

bom mais mesmo assim agradeço a paciencia de vocês, uma boa tarde e um boim vicio nos jogos...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...