Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ATI Radeon 9550 128MB TV DVI


erickcouto

Posts recomendados

aí "meninin bobo" uauauaua zueira..

Pois é velho... até eu vou comprar uma Vg dessas ehhe. Estarei vendendo a minha Geforce 128 XFX Pine FX5200 (64bits) e trocarei por essa ATI Radeon 9550.

Pelo o que tenho observado ela fica entre quase que no mesmo parâmetro, que a 8600pro, tendo algumas pequenas quedas de frames em alguns jogos. Só que pelo preço que essa placa está custando, é o que vale apenas, e por isso que vou sair dessa minha e catar de uma vez essa Vg, pois não quero gastar muito dinheiro eheh e dar uma melhoradinha..

Ah.. e assa Soyo K7VTA pro.. não é tão ruin assim, tenho uma na sua versão B, e funciona a 3 anos e nunca deu problema algum, e com certeza ira durar mais alguns anos ehhe, mais aí não espero estar com ela mais eheh.

É a mesma história.. nenguinho põe pau na Asus me diz que é uma M***, mais comvenhamos né, é muito vendida tb, tem que ter mais problemas quye as demais hehe..

Claro.. so hoje em dia que essa placa-mãe não vale tanto assim, porque não tem suporte a memorias DDr e sim apenas para Dimm, mais no mais ela é muito boa e esta sendo aqui eheh placa-mãe guerreirinha que vou te dizer né ehehe.

falou..abrss.. ah e quem quiser comprar uma GFX 5200 da um toque eheh.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por erickcouto@12 nov 2004, 18:19

minha placa-mãe deve ser uma dessa ai porque eu tenho q chora e muito pessima ?

a placa e de 128 bits comprei no mercado livre

ela tem imcompatibilidade com o athlon-xp t-bred b e já vi muito gente aqui com problemas com ela, além do baixo desempenho ...

faça uma pesquisa com o nome dela no forumpcs pra você ver o tanto de topico que tem com gente reclamando dos bugs dela

já estou te alertando que você pode e deverá ter problemas, infelizmente

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...