• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erickcouto

ATI Radeon 9550 128MB TV DVI

6 posts neste tópico

ATI Radeon 9550 128MB TV DVI valor 299 reais foi uma boa escolha .. comprei ela chega ate terça feira ......

meu pc e um placa Mãe Soyo + Processador AMD Atlhon XP 1700+ + 256 de Memoria ram + hd samsung fraco de 10 GB ...

sera q roda as coisas e boa ???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

onde você achou por esse preço?

64 bits ou 128bits de bus de memória?

quais os clocks de gpu / ram?

sua plc mae é uma soya ktvta-pro, se for ... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa-mãe deve ser uma dessa ai porque eu tenho q chora e muito pessima ?

a placa e de 128 bits comprei no mercado livre

Compartilhar este post

Link para o post

aí "meninin bobo" uauauaua zueira..

Pois é velho... até eu vou comprar uma Vg dessas ehhe. Estarei vendendo a minha Geforce 128 XFX Pine FX5200 (64bits) e trocarei por essa ATI Radeon 9550.

Pelo o que tenho observado ela fica entre quase que no mesmo parâmetro, que a 8600pro, tendo algumas pequenas quedas de frames em alguns jogos. Só que pelo preço que essa placa está custando, é o que vale apenas, e por isso que vou sair dessa minha e catar de uma vez essa Vg, pois não quero gastar muito dinheiro eheh e dar uma melhoradinha..

Ah.. e assa Soyo K7VTA pro.. não é tão ruin assim, tenho uma na sua versão B, e funciona a 3 anos e nunca deu problema algum, e com certeza ira durar mais alguns anos ehhe, mais aí não espero estar com ela mais eheh.

É a mesma história.. nenguinho põe pau na Asus me diz que é uma M***, mais comvenhamos né, é muito vendida tb, tem que ter mais problemas quye as demais hehe..

Claro.. so hoje em dia que essa placa-mãe não vale tanto assim, porque não tem suporte a memorias DDr e sim apenas para Dimm, mais no mais ela é muito boa e esta sendo aqui eheh placa-mãe guerreirinha que vou te dizer né ehehe.

falou..abrss.. ah e quem quiser comprar uma GFX 5200 da um toque eheh.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por erickcouto@12 nov 2004, 18:19

minha placa-mãe deve ser uma dessa ai porque eu tenho q chora e muito pessima ?

a placa e de 128 bits comprei no mercado livre

ela tem imcompatibilidade com o athlon-xp t-bred b e já vi muito gente aqui com problemas com ela, além do baixo desempenho ...

faça uma pesquisa com o nome dela no forumpcs pra você ver o tanto de topico que tem com gente reclamando dos bugs dela

já estou te alertando que você pode e deverá ter problemas, infelizmente

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei uma placa dessas e tenho um Athlon XP, funiona perfeitamente. É uma ótima placa, por esse preço vale a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0