• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Ninjjah

E-mule muito lento com Id Alta

4 posts neste tópico

Ola galera, estou encucado com esse proplema, queria saber se é normal isso ou se tem algum problema com meu emule. Ja deixei varios dias conectado sem fazer downlads para ver se minha prioridade ia aumentar quando eu precisase fazer algum download, mas fica sempre meio lento, agora mesmo está conectado a mais de dois dias e está baixando só 1Kb/s e de up ta 11Kb/s direto desde que conectei.

Minha estatistica de UL:DL acumulado é de 1,45:1 quase 50% mais de upload, são 7Gb de diferença entre UL e DL.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:tantan: quanto ao seu ratio isso é normal... quem tem adsl tem q te ro ratio assim mesmo...

e tipo download a 1kb/s.. só pod ta errado isso.. algo com a tua mula..

dpende do arquivo..

você só colokou um arquivo pra download??

qts fontes tem esse arquivo?

tipo.. depende... melhor adicionar varios arquivos ao mesmo tempo enquanto isso ta sempre baixando... e

Compartilhar este post

Link para o post

Toh baixando o NFS underground 2, são dois Cds e cada um tem 270 fontes, agora ta a tres dias conectados e do total de 1,4Gb dos dois Cds só baixou 300Mb, a taxa UL:DL da sessão ta em 4,5:1.

Quanto a colocar varios arquivos, é que eu só estou querendo esse jogo no momento, por isso não adianta botar outras coisas.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Ninjjah@13 nov 2004, 09:22

Toh baixando o NFS underground 2, são dois Cds e cada um tem 270 fontes, agora ta a tres dias conectados e do total de 1,4Gb dos dois Cds só baixou 300Mb, a taxa UL:DL da sessão ta em 4,5:1.

Quanto a colocar varios arquivos, é que eu só estou querendo esse jogo no momento, por isso não adianta botar outras coisas.

então tu dv ta sendo banido como teu MOD do emule... n sei cara... eu baixo muito rápido nele

é claro q normamlente baiad quem tem a parte incompleta... pois ficam trocando d partes

por isso eu deixo meu up a 30kb/s ... aí quando começa os downloas baixo ele pra n atrapalhar os downloads.. aí minha mula decola...

:palmas: vamos upar aí galera... c n a rede fica muito lenta... c todo mundo upasse... deixasse funcionando mesmo quando n estivesse baixando

imagina... TODO mundo querendo baixar... e a velocidade d download o dobro da de upload.... ninguém conseguiria baixar a sua velocidade .. .seria só a metadde.. certo (um exemplo só pra entender)...

e imagina .. q todo mundo q parou d baixar deixar upando... daria mais velocidade na rede... e teria mais gente com o arquivo completo... *é ssim q funfciona os ttorrents... ideia excelente... falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0