Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

win98 não instala - urgente


fabioz

Posts recomendados

pessoal não tem jeito de instalar windows 98SE em um compaq presario 7463. O Hd é novo, é um k6II 500 64MB, mb acho que é intel. Inicializo a instalação o programa de instalação copia os arquivos, reinicializa o micro, detecta hardware e quando chega nos 10 minutos para o termino da instalação quando esta configurando e sistema no terceiro item -programas do menu iniciar - o micro para o mouse se movimenta mas o micro para de responder. Ja tentei instalar umas dez vezes,sendo que ja troquei tudo menos a placa mãe. Alguém tem alguma dica. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu, mas ja tentei trocar de cd. Eu copio o diretorio do windows para dentro do hd, depois inicializo a instalacao. Depois de muito esperar, cerca de 10 minutos a instalacao continuou vai sabe....... . Bom o problema do micro com o hd velho(sistema velho windows 98SE) e que quando ele fica mais de duas horas ligado independente de estar conectado a rede ou alguem estar trabalhando com ele, na hora de desligar ele para de responder. Ao clicar em iniciar desligar e ele comeca o desligamento mas não conclui fica no papel de parede, e só desligando no botao ele desliga. Passei norton 2004, spyboot, atualizei todo windows e não resolve. Detalhe ele esta em uma rede com tres micros: 1 xp não tem problema e 2 98SE os dois tem este problema. Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara ja tive um problema semelhante com um IBM........((só q no meu caso era nos 7 minutos..)))

então.... o mouse parava....

depois de tentar d tudo..

eu tirei o mouse....((9ele quase foi)))

na sequencia eu troquei a fonte... e Foi q Foi........

espero ter ajudado (((cada caso é um caso)))

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...