• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Lao

Qual comprar!?

17 posts neste tópico

Aí as características das duas, detalhe que a 5700 tem DDR II enquanto a Sapphire é só DDR... ?!?!?!?

SAPPHIRE RADEON 9800 PRO 128MB 256Bits 8X

Ref. PVA006 - Categoria PV > ATI > 98xx

Chipset/Core Speed: RADEON™ 9800PRO /380MHz

Memory/Effective Speed:128MB DDR/680MHz

BUS: AGP 1X/2X/4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out)+DVI Connector

Support 3D API: Microsoft®DirectX®9,OpenGL™2.0

Package Included:2 Cables,VGA via DVI Adapter,Driver CD

Max Resolution@32bit Color: 2048x1536@85Hz

Model# RADEON 9800PRO 128M

Item # N82E16814102268

Prazo de entrega: 15 à 20 dias úteis.

R$ 769,00 <--------------- MELHOR 256bits!!!!

EVGA GeForce FX 5700 ULTRA 128MB

Ref. PVI028 - Categoria PV > NV > 5700

Chipset/Core Speed: GeForce FX 5700ULTRA/475MHz

Memory/Effective Speed: 128MB DDRII/900MHz

BUS: AGP 1X/2X/4X/8X

Ports: VGA Out(15 Pin D-Sub)+TV-Out(S-Video Out)+DVI connector

Support 3D API: DirectX®9, OpenGL®1.5

Cable/Accessories: 1 Cable, 4 CD, Manual

Max Resolution@32bit Color: 2048X1536@85Hz

Model# 128-A8-N336-AX

Item # N82E16814130178

Prazo de entrega: 13 à 18 dias úteis.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não pense duas vezes. Vai de Radeon 9800Pro.

Ela tem quase o dobro de desempenho que uma FX5700Ultra

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leidge@12 nov 2004, 16:11

A 9800PRO é melhor mas eu não diria "quase o dobro" em relação à 5700U.

Compartilhar este post

Link para o post

E como pude ver você tem uma Radeon 9600XT. Já é uma placa muito boa. Se você trocar por uma FX5700Ultra seu aumento de desempenho não vai ser muita coisa.

Já com a Radeon 9800Pro, e sua configuração. Os jogos vão voar muito alto. Com certeza a melhor opção pra você!!!!!

Infelizmente vou ter que trocar meu Processador por athlonXP 2400 mobile, e uma fonte pra Radeon 9800pro rodar legal.

Na 4º-feira vendi uma Radeon 9800pro da saphire pra um cara que tinha AthlonXP 3200, 512MB Ram DDR 400, Fonte Zalman. monitor de 17pol. Samsung. Eu fiquei doido na casa do cara. eu vendi a minha radeon que havia chegado na Segunda-feira. Vendi por R$900,00.

Tinha que ver ele jogando Doom3, e tinha tb um jogo que o cara mija no outro, fala palavrão pra caramba e tudo mais.

Rapaz aquilo que é micro. Acredito que sua configuração não vai perder muito pro dele não.

Radeon 9800Pro com certeza. Se tiver um pouco mais de dinheiro, pegue uma Geforce 6800 comum

Compartilhar este post

Link para o post

Po eu vou comprar essa aqui em brasília pela BuyNPlay...daqui 1 mês deve estar chegando (tomara :| )

Mas é isso....valeu pelo esclarecimento de vocês aí...ajudou muito.

Mas uma coisa que eu queria saber a memória ser DDR II ou DDR como essas 2 placas, não diferencia muita coisa não??

Compartilhar este post

Link para o post

Diferencia sim. Mas no caso as radeon 9800Pro acessam a memória a 256bits.

Já as FX5700 acessam a 128Bits.

Compartilhar este post

Link para o post

Lao Postado em 12 nov 2004, 17:34

Po eu vou comprar essa aqui em brasília pela BuyNPlay...daqui 1 mês deve estar chegando (tomara :| )

Mas é isso....valeu pelo esclarecimento de vocês aí...ajudou muito.

Mas uma coisa que eu queria saber a memória ser DDR II ou DDR como essas 2 placas, não diferencia muita coisa não?? 

pois e cara a 9800pro acessa em 256bits a velocidade de acesso dobra ou seja para a 5700ultra alcancar o desempenho de acesso a memoria ele teria de ter o dobro da velocidade de acesso da 9800pro que agora não me vem a cabeça qual é o que acho um pouco difícil de se conseguir hehehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

essa vga EVGA GeForce FX 5700 ULTRA 128MB tem na buynplay a PRONTA ENTRAGA..sera que eles demoram para entregar ou despacham no dia seguinte...pois tenho urgencia e não encontro nem na waz vga boa a pronta entraga..

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Cara...sem duvida nenhuma...e sem pensar 2x....pega a 9800PRO....cara...é muito mais placa.....você achou ela por um otimo preço tb.....vai fundo....c não vai c arrepender....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13+12 nov 2004, 17:18QUOTE (Henrique_13 @ 12 nov 2004, 17:18) leidge@12 nov 2004, 16:11

A 9800PRO é melhor mas eu não diria "quase o dobro" em relação à 5700U.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0