Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

REGISTRO DO WINDOWS XP?


Edu_rdo

Posts recomendados

Boa tarde galera,,,,

Tenho um Notebook, que está com XP instalado, só que tanto o XP como o Office estão registrados para o dono antigo do Lap.

Então quando vou abrir algum programa ele mostra o nome do antigo dono.

Quando reinicio ele abre a tela pra digitar senha tb com o nome do antigo dono.

Bom eu vi num outro fórum que podia ser feito uma alteração no Regedit, mas fiz e não adiantou.....

Será que alguém pode me ajudar????? :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Experimente alterar no seguinte caminho:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion

Edite a seguinte chave: REGISTEREDOWNER.

Antes de qualquer alteração, lembre-se de salvar uma cópia do Registro, para o caso de ser necessário voltar ao que estava antes.

Para alterar o registro no Office:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Installer\UserData\S-1-5-18\Products\6140110900063D11C8EF10054038389C\InstallProperties

Um detalhe, no caso do Office a nome da chave que vem depois do \USERDATA e \PRODUTCS pode ser outro, neste caso é bem provável que tenha de procurar.

Não se esqueça do backup do registro, uma alteração aqui pode impedir que o SO inicialize.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...