Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Poison Lord

alguem quer dividir essa promocao comigo?

Recommended Posts

netadmin    6

Poison Lord o preço do 2600+M + Aero7+ está 500 reais, a Via Brasil informa que o preço somente do processador é de 440 reais, um aero 7+ está por volta de 60 reais, não estou vendo promoção nenhuma estão fazendo um pacote, ao invé de você querer achar alguém interessado no cooler, compre o processador por 440 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mentesana    1

cara tá caro eu comprei o meu 2600+ lá no fpc e paguei 380,00 no processador, de promo isso não tem nada dá uma olhada q você acha uns preços melhores.[]´s

PS: com a diferença você compra um cooler muito melhor q esse aero 7 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post
Poison Lord    0
  • Autor do tópico
  • entum exatamente....

o lance é q 440 t caro pra um process....

e um cooler desse custa 100 paus no minimo....

opa eu quero...

Mas o que exatamente você quer dizer com... dividir?

o que proponho é oseguinte

eu vou la compro do cara aí

fico com o processador por 400 e alguem vem e compra de mim o cooler por 100

100 reais foi o amis brato q achei....

o que preciso é lguem q se comprometa a comprar o cooler de mim...

num to afim de ficar aqui com ele....

o que acham???

e tipo eu sei q tem Mobiles mais bratos mas esse aí t na serie certa q eu quero....

e ninguém divulga a serie....

Compartilhar este post

Link para o post
    netadmin    6

eu vou la compro do cara aí

fico com o processador por 400 e alguem vem e compra de mim o cooler por 100

100 reais foi o amis brato q achei....

o que preciso é lguem q se comprometa a comprar o cooler de mim...

num to afim de ficar aqui com ele....

a média de preço deste cooler é de 80 reais se procurar acha até por 60 reais, por isso que falei que seria melhor você comprar o processador separado, procure que você com certeza irá achar preço melhor para este processador.

Compartilhar este post

Link para o post
    Poison Lord    0
  • Autor do tópico
  • netadmin aero 7 por 60???

acho q difícil nunca vih...

o mais brato q vih foi po 90

Compartilhar este post

Link para o post
    Gifted    0

Ei ta netadmim queixudo, huahuahuahua,

só se for usado q você encontra um cooler master 7+ por 60 !!!

O preço de um, é mais de 100, ex: Na Spon ele está sendo vendido por 115!!!

Agora você pode esta confundindo o 7+ com o Lite, realmente o lite é 80 reais !!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais