Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Área de Notificação


Telelê

Posts recomendados

:blink:

Por favor, alguém sabe me dizer como remover os ícones indesejados da barra de notificação? ( acho que é este o nome mesmo_ a barrinha do relógio e do controle do volume)...´

É que instalei uma placa de captura de imagem e ela plantou dois ícones lá.... Instalei o teclado e o mouse sem fio ... e mais dois ícones... instalei o Norton, o yahoo messenger, O Internet Security.... dentre outros.... Meu windows está demorando muito a carregar esta bagulhada.... Sei que é possível entrar no regedit e tirar o que eu não quero... Um cara fez isto com o computador de uma pessoa mas não quis me ensinar.... :wub:

Um abraço,

Telelê

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

No windows ME, o básico é apagar o que tem dentro desta chave:

HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Run

mas cuidado com o que vai apagar, pois pode ter algo que o computador precise, tipo assim, é bom não apagar as entradas do programa de antivirus, pois dessa forma ele não será iniciado juntamente com o windows.

Outra forma, é entrar no menu Iniciar/Executar, e digitar MSCONFIG e neste entrar na opção (Start ou Iniciar ou Inicializar ou Arranque) este nome diferencia-se dependendo da versão de instalação do windows, mas em fim o que estiver dentro desta aba, é o que o windows inicializa.

* se cometer algum erro no registro do windows, isto pode danificar seu windows, por isso faça alterações por sua conta e risco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...