Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com ASUS A7n8x-x


Pedrinho_

Posts recomendados

Pois é gente, comprei uma placa mãe asus A7n8x-x para um processador athlon xp 3.0 só que mandei para um técnico para efetuar a montagem e ele falou-me que essa placa não aceita processadores 3.0 pra mais, ele falou que o problema se resolve com um drive novo, será que é esse mesmo o problema? Alguem pode me ajudar?

[]'s

Pedro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz.. eu dava uma camaçada de pau nesse técnico :huh: ele dizer que essa placa não aceita xp3000+ :tantan::tantan::tantan::tantan: éla aceita tranquilo até xp3200+ e da um baita de um overclock..

se esse técnico querer te cobrar mais não aceita o negócio dele..

esses técnicos não sei como ainda tem no mercado de informatica.. :angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:muro: AAAAAAAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!!!!!!!!!!

quanta babosera.....

1º essi "tecnico"... e muito fraco e mentiroso...

2º 3.0 é a abreviação de 3.000 MHZ....

3º Pesquise antes de falar babosera..!!!!!!!!!

PESQUISE MUUUUUUUUUUUUUUIITOO!!!!

mais uma vez AAAAAAFFFFFFFFFFFFFFFF!!!!! :muro:

:muro::muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedrinho_@12 nov 2004, 19:45

Pois é gente, comprei uma placa mãe asus A7n8x-x para um processador athlon xp 3.0 só que mandei para um técnico para efetuar a montagem e ele falou-me que essa placa não aceita processadores 3.0 pra mais, ele falou que o problema se resolve com um drive novo, será que é esse mesmo o problema? Alguem pode me ajudar?

[]'s

Pedro

Pode apostar que no mínimo ele confundiu a A7N com A7V, ou pior, ele não entende nada de nomenclaturas PR dos Athlon XP..... :rolleyes:

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedrinho_@13 nov 2004, 22:04

E a ASUS A78nx-deluxe aceita processador de 64 bits? pois o meu é de 64 bits e eu preciso de uma placa boa que aceite hehehe

não... essa placa só aceita amd de 32bits.. ou seja sempron e athlonxp

pegue a abit kv8 pro.. que é uma ótima placa mãe..

olha o review dela... realmente me surpreendi..,. ganhou das outras com chipset nforce 3

http://www.pcper.com/article.php?aid=80&type=expert&pid=9

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Pedrinho_@13 nov 2004, 22:04

E a ASUS A78nx-deluxe aceita processador de 64 bits? pois o meu é de 64 bits e eu preciso de uma placa boa que aceite hehehe

Não.

Existem três socket para Athlon 64:

Socket 754

Socket 939

Socket 940

Os principais são o socket 754 e o 939.

O Athlon XP utiliza o socket A (462), portanto, as placas socket A são totalmente incompatíveis com o Athlon 64.

Esses números, "462", "754", etc, se referem ao número de pinos do socket.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 anos depois...

comprei um atlhon xp barton não sei se é 300+ ou 3200+, mais so pode ser um dos dois pois o núcleo é barton e creio eu q esse núcleo so tem os 3000+ e o 3200+. instalei com 256 de ram ddr 400 e uma a7n8x-x reiniciei a bios antes de ligar o pc pra não correr o risco de queimar o processador, a versão da bios é 1009, até ai td bem so q reconhece como sendo um atlhon xp de 1.0 eu consegui aumentar para um 2000+, so q quando tento colocar o clock acima de 133 ele simplesmente começa a apitar ou não liga, PELO AMOR DE DEUS ME AJUDEM

ja tentei todas as voltagens e ja combinei elas com todos os clocks e multiplicadores q a minha asus tem mais até agora nada.

configuração: a7n8x-x atlhon xp (núcleo barton, nunca vi ele rodar no seu potencial q acho elo q o vendedor me disse q é 3000 ou 3200+) geforce 5200 128mb 256ram ddr400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...