Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
McPrunes

Baixar imagens pro C60

Recommended Posts

aí gurizada, beleza?!

seguinte, sei q o C60 é um modelo q bastante gente aqui tem, acho q alguém vai poder me dar uma luz aqui hehehe

o negócio é o seguinte, quando eu acesso uma imagem que tá na net através do celular, ela aparece no seu tamanho normal (128x128 por exemplo) aí eu vou no menu e clico "salvar imagem..."

mas quando ele salva, ele redimensiona a figura, acho q fica 96x96 o tamanho...

estranho é que não são todas imagens q acontece isso...

não sei se tem a ver o fato de umas estarem em sites tipo "wap.blabla.com/imagem.gif" e outras em sites "www.lalala.com/imagem.gif"

mas as q eu lembro de ter pego em sites WAP ficaram no tamanho original, as ourras não :(

alguém sabe qual é a treta?

era isso,

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • ng aí faz ideia do q seja gurizada?!?

po celular moh comunzao e ng passou por isso?!?

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por McPrunes@12 nov 2004, 20:00

aí gurizada, beleza?!

seguinte, sei q o C60 é um modelo q bastante gente aqui tem, acho q alguém vai poder me dar uma luz aqui hehehe

o negócio é o seguinte, quando eu acesso uma imagem que tá na net através do celular, ela aparece no seu tamanho normal (128x128 por exemplo) aí eu vou no menu e clico "salvar imagem..."

mas quando ele salva, ele redimensiona a figura, acho q fica 96x96 o tamanho...

estranho é que não são todas imagens q acontece isso...

não sei se tem a ver o fato de umas estarem em sites tipo "wap.blabla.com/imagem.gif" e outras em sites "www.lalala.com/imagem.gif"

mas as q eu lembro de ter pego em sites WAP ficaram no tamanho original, as ourras não :(

alguém sabe qual é a treta?

era isso,

abraços

eu tenho um c60 e a configuração dele para imagens e de 101x101 :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • putz q vacilo

jurava q a tela era 128x128 pixels

mas é 101x80 :blink:

acho q o problema devia ser só esse :P

fui

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais