Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7V8X-X


gilbesk

Posts recomendados

:wacko: Bem cara... não sou muito bom nesse lance d configurar, mesmo porque estou também com um probleminha..... Meu Processador é uma Athlon 2600+ e acho q ele roda em 2.2Ghz, porém eu não sei configurar nada no setup dessa plca... e está rodando a 1.15Ghz.... quanto ao seu problema, basta instalar o drive do seu vídeo e pronto... creio eu q seja isso!!!

:cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio é o seguinte, no winxp na guia dispositivo de sistema, não aparece o controlador de video. Qual será o motivo?

Me ensine a colocar o controlador. 

Tô quase     mesmo.

instala o via hyperion 4 em 1

Bem cara... não sou muito bom nesse lance d configurar, mesmo porque estou também com um probleminha..... Meu Processador é uma Athlon 2600+ e acho q ele roda em 2.2Ghz, porém eu não sei configurar nada no setup dessa plca... e está rodando a 1.15Ghz.... quanto ao seu problema, basta instalar o drive do seu vídeo e pronto... creio eu q seja isso!!!

depende do processador 2600+ , exsitem 3 modelos o Tbread com barrramento de 333, o Barton e o Tbread com barramento de 266

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por WillvpRj@13 nov 2004, 01:24

:help:  Continuei boiando... como faço pra descobrir o meu??? por favor, que seja o modo mais fácil, sem precisar desmontar o pc!!!!

:wacko:  :priv:

Simplificando bastante, VIA 4in1 é um conjunto de drivers integrados que vão fazer a sua placa reconhecer tudo... vai lá no site da VIA, em drivers , baixe o arquivo e saia pro abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...