Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9800pro All in Wonder ou 9800pro comum?


Posts recomendados

Cara, se você é um cara que gosta de jogos, eu não o aconselharia a pegar uma all in wonder. não sei se isso vale para todos os casos, mas eu ja joguei em uma dessas e senti uma lerdeza enorme na placa. Ela é feita para profissionais do ramo de desenvolvimento de videos, filmes, fotos, etc. aí sim ela é show de bola. Tem tudo o que você precisa. Mas eu nunca joguei numa 9100 sem ser all in wonder, por isso não posso dizer que ela perde desempenho! De fato, para os gamers a ATI não faz placas com custo/beneficio igual ao da NVIDIA. Todas as placas baratas da ATI são lerdas (9200, 9250,...).

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Cara.. aconselho você a pesquisar, pois tem um topico IDENTICO a essa na pagina seguinte.

Mas ainda assim, responderei do mesmo jeito:

não, não conpensa pegar uma AIW. Com a diferença de preço você pode comprar uma 9800pro e uma placa de captura modelo DELUXE aee profissional e ainda sobra um troco pro final de semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...