• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tecnoenger

Qual placa entre essas desse site devo

18 posts neste tópico

<font color='#0000FF'>Olá Pessoal

Estou numa duvida em qual placa de video dessas(desconsiderar as mais antigas) devo comprar de preferência GF4 MX440 e Radeon olhem aqui se não gostarem de nenhuma dessas me indiquem links para lojas de responsabilidade para eu poder comprar ate R$ 450,00

Obrigado !

Tecnoenger:cool:

PS: Indicar marcas de bons fabricantes  ???</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Entre essas que você mostrou eu prefiro a GF4 MX440 da MSI. Na opinião é melhor que as outras (até 400).</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Concordo com o fernando...

em segunda opçaum, seria a gf4mx440 prolink...

mas a msi é melhor...

Tenho uma MSI gf4mx440se com agp8x 64mb ddr tv...

funciona legal, faço 6720 pontos no 3dmark 2001...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Entre as que estão na lista sem dúvida nenhuma ficaria com a

Sparkle VGA G FORCE 4 64 MB MX 440 8X DVI TV

Não tem nem comparação ela usa memórias BGA de 3,6 vem com as memórias à 512Mhz e a GPU a 275Mhz enquanto a MSI que tem lá é a normal com 270/400Mhz.

Que mania o pessoal tem de só olhar pra MSI!!!  :angry:

Mas se fosse você dava uma olhada no www.portaldopc.com.br lá dá pra comprar uma 8500le por menos de 400 reais!!!

Bem melhor do que qualquer GF4 MX.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Estou comprando uma PROLINK GF4 MX440 64MB DDR AGP c/TV por 300,00. Só estou esperando chegar e aí poderei confirmar se foi tudo OK.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>radeon 8500-le ou radeon 9100, sao BEM MELHORES, e bota bem melhores que qualquer geforce -4 mx 440 ou 460</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Tenho uma GeForce4 MX440 DDR 64MB da Prolink e não gosto nem um pouquinho do desempenho dela  :angry: .

Joguei meu dinheiro no lixo  :angry: .

Nos jogos counter-strike ela faz 72fps. E no jogo outro lá é o 007 Nightfire usa um gráfico bem pesado, ela faz 30fps, além da imagem ir travando.

Quando juntar mais grana vendo essa minha e pego uma Radeon quem sabe.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gok5@27 Fev. 2003,18:55

<font color='#000000'>Tenho uma GeForce4 MX440 DDR 64MB da Prolink e não gosto nem um pouquinho do desempenho dela  :angry: .

Nos jogos counter-strike ela faz 72fps. E no jogo outro lá é o 007 Nightfire usa um gráfico bem pesado, ela faz 30fps, além da imagem ir travando.

Quando juntar mais grana vendo essa minha e pego uma Radeon quem sabe.</font>

<font color='#000000'>gok5 se não for o refresh rate o certo era para colar no 99fps

com a minha configuração eu joga cs com 85fps com o vsyncry ligado se eu desligar cola 99fps

pode ser sua placa mãe, se você não instalar os drives agp da pc-shitz o rendimento cai 20-30%, agora se você instalar é provável que o processador venha a travar</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Valeu meus amigos essa loja ai he a Infofoz já comprei algumas vezes la mais atrasa no envio pra caramba (te deixa angustiado).

Acho que vou comprar uma Radeon 8500le (Mais tem varios tipos de velocidade de memoria vou ter que pesquisar) ou uma Sparkle VGA G FORCE 4 64 MB MX 440 8X DVI TV

indicada pelo colega PINO

Entre as que estão na lista sem dúvida nenhuma ficaria com a

Sparkle VGA G FORCE 4 64 MB MX 440 8X DVI TV

Não tem nem comparação ela usa memórias BGA de 3,6 vem com as memórias à 512Mhz e a GPU a 275Mhz enquanto a MSI que tem lá é a normal com 270/400Mhz

Se alguem mais tiver alguma opinião estou de olhos abertos para recebela.

Obrigado!

Tecnoenger  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Clique Aqui e procure nas placas Ati Radeon, tem de 300 a 2000. São as melhores.  :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>aí..

uma boa dica de placa com preço de uns 450 reais é a radeon 9100 de 128Mb....

www.portaldopc.com

la esta por 466,99...

é muito boa ela, muito melhor q a gf4MX e as vezes superior à gf4ti 4200...

eu vou comprar uma dessa...</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por edurm+27 Fev. 2003,18:58-->
gok5@27 Fev. 2003,18:55

Tenho uma GeForce4 MX440 DDR 64MB da Prolink e não gosto nem um pouquinho do desempenho dela  :angry: .

Quando juntar mais grana vendo essa minha e pego uma Radeon quem sabe.

gok5 se não for o refresh rate o certo era para colar no 99fps

com a minha configuração eu joga cs com 85fps com o vsyncry ligado se eu desligar cola 99fps

pode ser sua placa mãe, se você não instalar os drives agp da pc-shitz o rendimento cai 20-30%, agora se você instalar é provável que o processador venha a travar

nossa senhora, tá ruim a tua placa hein...

a minha voodoo 5 5500 64 mb faz 70 fps no CS, em 800x600 em Refresh Rate em 100hz

se Deus quiser semana q vem to comprando uma Radeon. Alguem quer comprar uma voodoo 5? to vendendo... hehe</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>Ola Pessoal

Ainda não comprei, mas estou quase decidido comprar uma Radeon 8500 de 128mb, mas ta em falta no mercado.

O que vocês falam dessa placa ai em baixo:

MSI GeForce4 MX440-TD8X (MS-8888)  Loja

Essa placa é imcompativel com a placa-mãe KVTA5 ?

falou e Obrigado!

Tecnoenger :cool:</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por maovesga@06 Mar. 2003,12:03

<font color='#000000'>uma ATI Radeon 9100 seria um ótimo ngocio!!!!!!</font>

<font color='#000000'>Com certeza, ainda mais o modelo de 64 MB que custa 410 reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>

Postado Originalmente por maovesga@06 Mar. 2003,12:03

uma ATI Radeon 9100 seria um ótimo ngocio!!!!!!

Também acho  :;):</font>

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0