Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Amplificacao das caixas.


Amim

Posts recomendados

:muro: E ai pessoal, minhas caixas de som do Pc modelo: Sound Blaster CT-38, quando aumento o volume no maximo das duas caixas eles dao um xiado q não dá para escutar nem as melodias das musicas nem os vocal (principlalmente quando eu ligo o botao DXBB q dá mais potencia de som [q no meu cazo fica uma #####] e fica pior quando fican muito tempo ligadas), por favor me ajudem, eu acho q é um problema na placa de amplificacao, por favor me quebrem esse galho, não precisa ficar igual ha um sub-Woofer mas quero aproveitaro volume maximo das caixas sem problemas.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenta o seguinte vá no Acessórios -> Entretenimento -> Volume

Configure para deixar o CD de audio, Entrada de linha, Alto Falante do PC e Microfone sem som.

Nos meus alto falantes se eu deixar essas opções ativados as minhas caixas ficam com um ruído horrivel. Mas deixando essas opções desativadas, posso ligar as minhas caixas no máximo que o só ouço xiado se eu encostar meu ouvido nas caixas. Mas isso também depende da qualidade das caixas de som e da placa de som, vê se com isso você diminui o xiado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...