• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rogerwaters

Mistérios do gravador LG

8 posts neste tópico

Passei uns 30 dias procurando e lendo informações a respeito de panes nos gravadores da LG (o meu é um combo 48X). Os problemas são os básicos:

1 - Não consigo ler algumas (quase todas) mídias que possuo;

2 - Gravo com tranqüilidade, mas não consigo ler o que acabei de gravar;

3 - Ao tentar ler a mídia, o Windows Explorer "trava" na unidade e não lê P.N., sendo que a luz do CD pisca bem pouquinho (deveria piscar mais) e a luz do HD pisca praticamente o tempo todo (deveria piscar BEM menos);

4 - O Explorer só "destrava" quando eu ejeto o CD;

5 - CDs "autorun" tornam todo o sistema lento, além de não rodarem;

e o mais intrigante...

6 - Gravo sem problemas.

Uso o XP. Já rodei o Nero e o EasyCD e dá tudo na mesma: PAU! Cheguei a pensar que era a mídia, mas já usei de várias marcas.

Procurando informações a respeito dessa @$#*! em fóruns da gringolândia, vi duas situações idênticas a minha com duas soluções diferentes: em uma, papito disse que não tinha mais jeito, o negócio era comprar outro CD e pronto; na outra, o cara resolveu atualizar o driver da placa-mãe dele (que é idêntica a minha, EMS M925 VT8571, com bios P4M266) e deu certo. O detalhe é que eu aprendi na vida que atualizar bios só dá certo em filme. Sempre dá pau, ou durante, ou depois ou muito depois da atualização.

A dúvida:

1 - Isso é um conflito da M925 com o LG?

2 - Isso é um conflito da M925 com qualquer gravador?

3 - Isso é conflito do XP?

4 - Devo treinar lançamento de disco com meu gravador?

FALTOU FAZER ALGUMA COISA???? :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Respostas para todas as duvidas R: isso é comflito da LG com qualquer comprador de seus gravadores!!

Eu vi uma propaganda um dias dessas e achei engraçado e ao mesmo tempo ridicula quando nessa propaganda mostra a marca LG(life´s good)..............life´s good???? é brincadeira nem amigo?!?!?!? ne fosse LS l(ife´s *****) ou LE (life´s evil) ou ate LD life´s darkness mas life´s good foi fod......nha :priv::priv:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje fiz o teste de trégua: gravei um cd com autorun, em 4X, numa mídia TDK... e deu certo. :-BEER Vou tentar amanhã em 8X.

Amanhã também vou aproveitar e passar num supermercado para comprar um DVD player. Nem tudo na vida é perfeito... muito menos a LG.

Compartilhar este post

Link para o post

Se seu gravador esta na GARANTIA troca de preferência por outro que não seja combo, se fosse eu inteirava para trocar por gravador de DVD .

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui tem um Gravador LG do meu computador e outro Combo que é do computador de meu pai.

O Gravador sempre esta em uso e nunca deu problema, so uma vez que foi por causa do winxp.

O combo é outro.

Faz o seguinte, leva esse Combo para casa de algum colega e faz um teste, so assim você vai saber se é o combo ou o seu pc.

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, nada. Perguntei besteira prá vocês. :stupid:

Atualizei o driver do COMBO e tá tudo na ideia. A mídia é que era vagabunda mesmo, não aceitava gravar em alta velocidade. NOTA: fiquei p da vida! :chateado: Até a mídia HP que eu comprei era vagabunda!!!!! :chicote: :chateado: :chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

A HP não vende mídias em pino... Apenas em box (lacrado).

EDUSANLIM

Compartilhar este post

Link para o post

A HP não vende mídias em pino... Apenas em box (lacrado).

Eu estava no shopping e visitei três lojas de informática hoje, prá ter certeza de que vendiam HP em tubo. E VENDEM! Tem o símbolo da HP e tudo... a caixa é até bonitinha...

Ou você está enganado ou existe algum ##### que fabrica mídia vagabunda e vende como se fosse HP. No mais, resta apenas uma coisa: não confiar em nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0