Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mistérios do gravador LG


rogerwaters

Posts recomendados

Passei uns 30 dias procurando e lendo informações a respeito de panes nos gravadores da LG (o meu é um combo 48X). Os problemas são os básicos:

1 - Não consigo ler algumas (quase todas) mídias que possuo;

2 - Gravo com tranqüilidade, mas não consigo ler o que acabei de gravar;

3 - Ao tentar ler a mídia, o Windows Explorer "trava" na unidade e não lê P.N., sendo que a luz do CD pisca bem pouquinho (deveria piscar mais) e a luz do HD pisca praticamente o tempo todo (deveria piscar BEM menos);

4 - O Explorer só "destrava" quando eu ejeto o CD;

5 - CDs "autorun" tornam todo o sistema lento, além de não rodarem;

e o mais intrigante...

6 - Gravo sem problemas.

Uso o XP. Já rodei o Nero e o EasyCD e dá tudo na mesma: PAU! Cheguei a pensar que era a mídia, mas já usei de várias marcas.

Procurando informações a respeito dessa @$#*! em fóruns da gringolândia, vi duas situações idênticas a minha com duas soluções diferentes: em uma, papito disse que não tinha mais jeito, o negócio era comprar outro CD e pronto; na outra, o cara resolveu atualizar o driver da placa-mãe dele (que é idêntica a minha, EMS M925 VT8571, com bios P4M266) e deu certo. O detalhe é que eu aprendi na vida que atualizar bios só dá certo em filme. Sempre dá pau, ou durante, ou depois ou muito depois da atualização.

A dúvida:

1 - Isso é um conflito da M925 com o LG?

2 - Isso é um conflito da M925 com qualquer gravador?

3 - Isso é conflito do XP?

4 - Devo treinar lançamento de disco com meu gravador?

FALTOU FAZER ALGUMA COISA???? :wacko:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Respostas para todas as duvidas R: isso é comflito da LG com qualquer comprador de seus gravadores!!

Eu vi uma propaganda um dias dessas e achei engraçado e ao mesmo tempo ridicula quando nessa propaganda mostra a marca LG(life´s good)..............life´s good???? é brincadeira nem amigo?!?!?!? ne fosse LS l(ife´s *****) ou LE (life´s evil) ou ate LD life´s darkness mas life´s good foi fod......nha :priv::priv:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui tem um Gravador LG do meu computador e outro Combo que é do computador de meu pai.

O Gravador sempre esta em uso e nunca deu problema, so uma vez que foi por causa do winxp.

O combo é outro.

Faz o seguinte, leva esse Combo para casa de algum colega e faz um teste, so assim você vai saber se é o combo ou o seu pc.

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nada, nada. Perguntei besteira prá vocês. :stupid:

Atualizei o driver do COMBO e tá tudo na ideia. A mídia é que era vagabunda mesmo, não aceitava gravar em alta velocidade. NOTA: fiquei p da vida! :chateado: Até a mídia HP que eu comprei era vagabunda!!!!! :chicote: :chateado: :chateado:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

A HP não vende mídias em pino... Apenas em box (lacrado).

Eu estava no shopping e visitei três lojas de informática hoje, prá ter certeza de que vendiam HP em tubo. E VENDEM! Tem o símbolo da HP e tudo... a caixa é até bonitinha...

Ou você está enganado ou existe algum ##### que fabrica mídia vagabunda e vende como se fosse HP. No mais, resta apenas uma coisa: não confiar em nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...