Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

"Como formatar o XP"


ferca

Posts recomendados

Caros Amigos,

Estou com um grande problema!!! Toda vez que abro o internet exploer abre um outro site com propaganda erótica entre outros que abrem tb, já instalei o Spybot tenho tb o Norton Internet Security mas não consigo resolver este problema. através do norton localizei a chave que abre o site. Esta chave esta em uma pasta no regedit chamada Mx Target toda vez que apago esta chave ela aparece novamente.

Infelizmente estou cansado em tentar resolver este problema e pretendo formatar o HD.

Gostaria de saber como devo proceder para formatar o HD sem problemas. Não tenho partições. Uso o XP com duas contas (usuários).

Muito Obrigado rapaziada....

Um Abraço!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não precisa formatar a maquina.....

1º entre pelo modo de segurança(((só pra ter certeza q ele não vai carregar nada))))

2º,, limpe tudo que tiver o nome de MX Target((((aperte F3 digite MX target, e tudo que for aprarecendo vai apagando))))

3º va em iniciar ,,,,executar,,,,digite msconfig ,,,va para a guia incializão..

4º desabilite tudo que for MX target.......

5º reinicie a maquina

OBS: da uma olhada na pasta Aquivos de Programas

Ou da um procurada no seu hd inteiro,,, ve s achar o Bendito.....))

se achar deleta!!!!!!!!!((s9em Meedo))))

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...