Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ferca

"Como formatar o XP"

Recommended Posts

Caros Amigos,

Estou com um grande problema!!! Toda vez que abro o internet exploer abre um outro site com propaganda erótica entre outros que abrem tb, já instalei o Spybot tenho tb o Norton Internet Security mas não consigo resolver este problema. através do norton localizei a chave que abre o site. Esta chave esta em uma pasta no regedit chamada Mx Target toda vez que apago esta chave ela aparece novamente.

Infelizmente estou cansado em tentar resolver este problema e pretendo formatar o HD.

Gostaria de saber como devo proceder para formatar o HD sem problemas. Não tenho partições. Uso o XP com duas contas (usuários).

Muito Obrigado rapaziada....

Um Abraço!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara não precisa formatar a maquina.....

1º entre pelo modo de segurança(((só pra ter certeza q ele não vai carregar nada))))

2º,, limpe tudo que tiver o nome de MX Target((((aperte F3 digite MX target, e tudo que for aprarecendo vai apagando))))

3º va em iniciar ,,,,executar,,,,digite msconfig ,,,va para a guia incializão..

4º desabilite tudo que for MX target.......

5º reinicie a maquina

OBS: da uma olhada na pasta Aquivos de Programas

Ou da um procurada no seu hd inteiro,,, ve s achar o Bendito.....))

se achar deleta!!!!!!!!!((s9em Meedo))))

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Caro Amigos,

O XP está instalado em NTFS!!!

Onde devo dar o comando para formatar? Qual comando????

Compartilhar este post

Link para o post

por alguma motivo minha mensagem anterior não apareceu mas tudo bem ....

posto de novo...

na instalação do win xp tema s opç~es de formatar\\\excluir partiçaum e etc....

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais