Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
vfurlan

PCI ou CNR

Recommended Posts

vfurlan    0

Tenho uma placa ECS K7S7AG que possui slots PCI's e um slot CNR.

Preciso comprar um modem e tenho dúvidas sobre o desempenho nestes slots.

Há diferenças no desempenho entre modems para slot PCI e CNR? :muro:

Me ajudem opinando! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
rgdl    7

Estou com um problema parecido com o seu, quer dizer também estou com uma placa com um slot CNR, mas uma coisa posso lhe dizer: só vai haver diferença de desempnho entre um modem PCI e um CNR se o PCI for um hardmoden, o q é muito difícil de achar e caro também (+ q R$ 100,00).

É q a maioria dos modens, mesmo os pci são softmodens ou winmodens, ou seja, são modens q geram os sinais por software e não por hardware, com isso fazem uso de parte da capacidade de processamento do processador.

Eu já decidi, vou usar um CNR mesmo, até por q é mais barato... aqui no rio já achei por R$ 15,00, enquanto o PCI não sai por menos de R$ 35,00... e não ocupa um slot PCI podem usa-lo para outro periférico qualquer, como uma placa de TV...

inté+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais