• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Fear Factory

Processos

5 posts neste tópico

Bom, percebi que há alguns processos que ficam executando na máquina quando inicio o Windows XP, como por exemplo o "msnmsgr.exe" e "msmsgs.exe", que são relativos ao MSN Messenger. O que eu quero fazer é o seguinte: Na próxima vez que inicializar o Windows, impedir que esses dois processos entrem em execução, pois só estão ocupando memória, desnecessariamente.

Alguém tem alguma ideia com fazer isso?!

Abraços!

Bruno Mendoza Said

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tem avrios tópicos ensinando a fazer isso....

mas ....

INCIAR

EXECUTAR

digite MSCONFIG

va até a guia INICIALIZAÇÂO

e desabilite o q você q tirar.....

:-BEER

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai no executar e digita "msconfig", entra na ultima aba e desmarca o que você não quer que inicie com o windows e dá um OK, se quiser reinicia em seguida (o programa pede isso) ou deixa pra depois, não faz diferença, na próxima vez que carregar o windows esses programas não vão ser carregados. Recomendo manter apenas firewall (instala um e desliga o do windows, é uma M) e o antivírus.

Ou você pode ir direto nesses dois programas e desligar a opção de carregar com o windows (msn messenger e windows messenger), é inclusive recomendável fazer isso, uma vez que o msconfig faz isso à força e só se presta a programas que não tenham essa opção.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu até esperava uma resposta pra utilizar o "Msconfig"... Eu já conheço, e o já fiz isso, mas o que quero fazer não é isso. Talvez vocês tenham se enganado e ter interpretado como uma pergunta de como, por exemplo fazer que o Messenger não execute mas no startup, mas não é isso...

Quando executo o Gerenciador de Tarefas do Windows, assim que ele iniciou, aparecem aqueles dois processos "startados" na memória. E além do mais, o único processo que aparece lá no Msconfig é o "msnmsgr" que já o desabilitei...

Bom, é isso... Abraços!

Bruno Said

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:rolleyes::bandeira::bye::-BEER SAUDAÇOES AMIGO

EU FIZ ISSO ATRAVES DO MODO DE SEGURANÇA F8 NO INICIO E VA ATE AS PASTA QUE CONTENHA OS ARQUIVOS mensagem E EXCLUA DEPOIS VA ATE MSCONFIG E O DESABILITE-O PODE RENICIAR QUE NUNCA MAIS VAI APARECER NO CARREGAMENTO DO PC

ESPERO TER AJUDADO

:bandeira::bye:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0