Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

K7S5APRO com processador Sempron


elvisspeed

Posts recomendados

:muro: Tenho uma placa K7s5aPro com um processador Athlon 1.7XP o manual da placa diz que ela vai até 2600+

Gostaria de saber se ela suporta um processador sempron 2400 ou 2600 pois esta difícil encontrar o Athlon 2400Xp nas lojas de informatica da minha região, pois so estou achando os AMD Sempron

PC: AMD Atlhon 1.7

Mem: 512DDR 266mhz

HD: 60GB

Video: Geoforce 4 128mb

Som: Creative Sound Blaster Live 5.1

Windows: 2000

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, o Sempron não funciona em placas de barramento 266MHz como a sua placa.....o barramento dos Sempron é 333MHz :(

O manual da sua placa diz que suporta 2600+, mas é a versão FSB266 ainda, core T-Bred A/B com 256K da cache <_<

O melhor é tentar pegar um 2400+ mesmo ou um 2200+, não vale a pena pegar outra placa e processador agora, espere juntar grana pra mudar logo pro Athlon 64, beleza?

Abraços :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Pessoal...

Por acaso, se eu colocar um proc. Sempron, mesmo assim ela funciona, porêm não reconhecendo o processador como Sempom...

Isto está certo???

Isso pode causar algum dano a placa ou ao processador????

Em teoria, se a K7S rodar com o Sempron, mesmo lá aparecendo que é Atlhon ou Duron, não seria interessante, ao menos para por a máquina para rodar???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Postado Originalmente por l_marcce@28 de janeiro de 2006, 10:01

Pessoal...

Por acaso, se eu colocar um proc. Sempron, mesmo assim ela funciona, porêm não reconhecendo o processador como Sempom...

Isto está certo???

Isso pode causar algum dano a placa ou ao processador????

Em teoria, se a K7S rodar com o Sempron, mesmo lá aparecendo que é Atlhon ou Duron, não seria interessante, ao menos para por a máquina para rodar???

Deve funcionar mas rodando mais lento que a velocidade do Sempron. Isso devido a não ter FSB333.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...