Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Degolador

Qual é melhor?

Recommended Posts

Degolador    0

mandei minha maquina para assitencia e o tecnico trocou minha placa de video q era um geforce 4 mx440 e colocou uma radeon 7000.

e agora estou em duvida se colocou a radeon ou se peço para voltar a geforce!!

ajudem me se alguem souber ou já testou as duas!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Isso não quer dizer muita coisa cara.

Ela pode ser de 64mb 64bits... ou 64mb mas 128bits..

depende da quantidade de chips de memoria q ela tinha, sera q você se lembra o numero de bloquinhos pretos que ela possuia??

Compartilhar este post

Link para o post
Degolador    0

cara eu não lembro... a unica coisa q eu sei... é q a radeon pelo q eu vi na caixa tem 64bits, agora a geforce eu num lembroo!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara.. essa fico lhe devendo muita coisa, pois não consegui achar muito a respeito dessas ati 7000.. mas comercialmente, mesmo uma gf4 64bits de 64mb tem um $$ mais caro que essa ati, entende?!

Se fosse pra apostar em uma das duas, dessa vez eu ficaria com a geforce mesmo... e acho isso uma falta de carater retirar uma peça do seu computador e substituir por outra sem sua consulta nem autorização.. alem de substituirem por uma placa diferente e de marca diferente!

Bem, particularmente eu acho q a geforce tem mais desempenho, mas como disse, posso estar enganado.

Compartilhar este post

Link para o post
Degolador    0

bem valeu.... eu tava desconfiado mesmo... e tipo... essa ati 7000 tá dando umas piscadas no monitor.... to achando q ela tá com algum problema.;..... e falta de carater não... num chega perto de nada o q eles fizeram.. praticamente trocaram minha maquina inteira.... modem, video, e ainda me pegaram uma placa de rede..... é ######... mexeram em tudo na minha maquina.....

mas beleza... vou testa com alguns jogos.... vamos ve o resultado...

amanha vou testa com batlefield 1942 .... vamos ve se guenta...

heheheheh

Compartilhar este post

Link para o post

cara, como é essa palhaçada?? explica isso direito e tal..

porque ja fizeram isso com um vizinho meu.. eles so se deram mal porque tinha um modem meu dentro da maquina dele, um HardModem RockWell e eles trocaram por um Zoooooooooooooooooooltrix (pense numa marca fuler@!) Bom... sei q xiei.. disse q ia no DECON.. e o que eles fizeram foi roubo e tal!

o que lascou foi q meu modem era de 33.6 mas era cheio de atualização FLASH.. e funcionava como 38... e quando ele me devolveram, converteza não era mais o meu.. aee devolveram tb placa de som e video off-board pro meu vizinho porque puseram uma on-board na maquina dele, então, recomendo a você ir atras pra deve ter muita peça rolada nessa estoria.. sem contar a marca delas.. q da uma diferença grande de valor, entende?!

Uma Geforce da inno3d ou xFx é um preço... se for uma GainWard ou ASUS é outro completamente diferente, e isso estamos falando de mesmas peças, entende?! Aee você imagina com outras diferentes!!

não aceite desculpas do tipo q queimou ou não fuicinava mais.. ou daria incompatibilidade..

não ache q eles sao bons samaritanos e trocaram suas peças por outras de maior desempenho e consequentemente maior valor!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais