Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Msi ti4200 128mb ddr vtd8x


PC400

Posts recomendados

O QUE você ACHA DESSA PLACA ???

SERÁ QUE UM DIA O FABRICANTE DESSA PLACA IRA LANÇAR UMA ATUALIZAÇÃO DE SUPORTE DE DIRETCX PARA 9.0 PARA ELA ???

SERIA POSSIVEL ESSA ATUALIZAÇÃO ???

TEM COMO FAZER ISSO ???

ESTÃO DIZENDO QUE ESSA PLACA TEM UM desempenho RUIM, QUE A MEMÓRIA DELA E LENTA !!!

E VERDADE ISSO ???

EU COMPREI ESSA PLACA , MAIS AINDA NÃO CHEGO AQUI , POR QUE EU MORRO EM MACAPÁ-AP, EU TENHO UMA G4 MX440 64MB DDR , EU VOU SENTIR MUITA DIFERENÇA DE QUALIDADE DE IMAGEM, ENFIM ASPECTOS GERAIS ?

POR FAVOR DEIXE SUA mensagem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Primeiro, não precisa GRITAR. O pessoal responde igual.

Segundo, essa história de que a de 128 é mais lenta do que a de 64 é meio folclore.

A minha, por exemplo, é de 128 e a memória roda a 513MHz, o mesmo valor da de 64Mb. Mas ela é o modelo AGP 8x...

Mas mesmo a tal de 128Mb com memória mais lenta, está longe de ser ruim... Tem gente que lê em algum lugar "a placa X tem um desempenho pior que a placa Y" e sai dizendo "p*rra, a Y é uma *****, é lenta para c***lho, não presta" sem sequer parar para ler que a diferença é mínima, às vezes menos de 1% no desempenho.

Dizer que uma Ti4200 tem desempenho ruim é ignorância. Ainda mais que tem que dizer em relação a que placa o desempenho é ruim. E se você comparar com 99% das placas que existem por aí nos micros das pessoas, vai ver que o desempenho dela é fantástico!

Não se desespere... você vai ficar feliz quando ela chegar. Ainda mais que é uma MSI.

Quanto ao directx, não existe atualização. O chipset é feito para suportar por hardware as funções do directx 8.1, o que não significa que ela não funcione com o 9.0. Só quer dizer que quando algum jogo usar as funções específicas do directx 9.0, ela vai ter que emular pelo processador. Mas para você ter uma ideia, ainda são raros os jogos que usam as funções do 8.1, então vai levar tempo até ela estar velha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
  • Membro VIP

Amigo... tinha uma placa igual a sua e veja a placa que peguei... igual a que irá pegar tb... pode ficar tranquilo, você vai ter o dobro de desempenho do que tem com a mx440... os gráficos tb ficam bacanas... comparei no farcry, que na água dá pra ver peixes, libélulas e pássaros voando, que não via na mx440... no doom 3 tb o chão de vez enquando sumia, naqueles andaimes na mx440... isso não acontece mais na ti4200... pode ficar tranquilo que você ficará super satisfeito comparando com sua placa atual...

*Pessoal, nem respondam, olhem de quando é este tópico... parece que o El Coveiron tá querendo "ressuscitar" os tópicos velhos... parece que não tem o que fazer...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...