Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

mpeg e mp3 acelerados


rogeriojlle

Posts recomendados

tenho um pentium3 que veio com o win98 pre instalado da loja, mas como ele tava muito cheio de porcarias resolvi formatar tudo e reinstalar, agora tudo quanto é multimidia(só o som do cdplayer tá direitinho) tá muito rápido menos videos avi, mesmo assim o audio desses arquivos tá estranho, é problema de hard ou soft?

como é minha primeira vez no forum acho que aquela informação no fim da mensagem não bate com a configuração da mnha maquina, to escrevendo de uma lanhouse

é um p3 666mhz com placa agp de 8mega(sis6326) o resto é tudo coisa de terceira, (percebi isso só depois que venceu a garantia e pude abrir o gabinete. :angry: o medem é do tipo winmodem e por ai vai :priv: )

128mega de ram pc100

obrigado

rogerio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo,

Tenta achar os driver's corretos no site do fabricante, já que você tem o nome e modelo do hardware.

Com a instalação do drivers corretos isso poderá ser corrigido.

O melhor é pegar esses drivers e formartar a maquina novamente, assim ao colocar no win98 todos ficaram corretos.

Espero ter lhe ajudado........ :P

Boa Sorte, porque esse negocio do driver é meio chato...... :angry::angry::angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...