Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ativar num lock....


Visitante

Posts recomendados

Para que não seja necessário pressionar Ctrl+Alt+Del na tela de login, faça o seguinte:

Abra o Painel de Controle, depois abra o item Usuários e Senhas. Clique na aba "Avançado" e desmarque a caixa "Exigir que os usuários pressionem Ctrl+Alt+Delete antes do logon".

Quanto a ativar o NumLock, vou ficar te devendo essa por enquanto. Vou pesquisar e se encontrar posto aqui.

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom complementando a resposta do McCloud

Vá em inciar >>> executar e digita regedit

lá localize a chave

[HKEY_CURRENT_USER\Control Panel\Keyboard]

, dentro dessa chave crie um valor REG_SZ e nomeio como InitialKeyboardIndicators, de o valor de 0 para desativar e 2 para ativar

eu peguei isso no regedit.com a um tempo e funcionou comigo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, no XP, tudo funcionou beleza, mas é no pc dum camarada q trampa comigo, no meu pc uso o win2k server e não tem o item usuarios e senhas no painel de controle.

Mas, valeu pela dica...ah, a dica do Hide Fire funciona se colocar também na chave [HKEY_USERS\.DEFAULT\Control Panel\Keyboard]. Obrigado Hide Fire. :;):

Agradeço desde já se alguém conseguirem a dica p não pressionar "CTRL+ALT+DEL" no win2k.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...