• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thiagolimaa

PLACA PARA DUAL

6 posts neste tópico

aí pessoal, beleza...

é o seguinte estou pesquisando para comprar um micro q seja dual... de inicio penso em pegar da AMD... mas dependendo da ajuda q peço a vocês posso pegar da intel...

certo, a minha duvida é quanto a placa-mãe... qual a placa-mãe mais indicada pra dual tanto pra atlhon qnt pra pentium??? E também, qual o q vocês recomendam atlhon ou pentium??!!

É isso aí galera, muito obrigado e espero q possam me ajudar.

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chipset para o Pentium 4 Socket 478 com suporte a Hyper-Threading e a Dual Channel (FSB 800MHz):

Intel 875P -> O melhor em desempenho, possui o recurso Performance Acceleration Tecnology (PAT)

-> Custo Elevado

Placa mãe: Asus P4C800 Deluxe, Gigabyte GA-8KNXP e MSI 875P Neo-FISR

Intel 865PE -> Desempenho inferior ao Intel 875P, por não possuir o Performance Acceleration Tecnology

-> Custo Intermediário

Placa mãe: Asus P4P800 Deluxe, Gigabyte GA-8IPE1000 Pro2, MSI 865PE Neo2-PFS (Platinum Edition) e MSI 865PE Neo2-PFISR

SiS 655TX -> Desempenho muito próximo ao Intel 875P

-> Custo Baixo/Intermediário

Placa mãe: P4S800D-E Deluxe

Via PT880 -> Desempenho ligeiramente inferior ao SiS 655TX

-> Custo Baixo

Placa mãe: MSI PT880 Neo-FSR

Obs: Esse desempenho é apenas geral, alguns fabricantes possuem recursos próprios de aumento de performance, por isso é possível encontrar placas com o chipset 865PE que apresentam desempenho superior a placas com o chipset 875P.

Compartilhar este post

Link para o post

é o seguinte estou pesquisando para comprar um micro q seja dual... de inicio penso em pegar da AMD... mas dependendo da ajuda q peço a vocês posso pegar da intel...

Peraí, não ficou claro... Você quer uma máquina com dual channel ou com dual processor?

Compartilhar este post

Link para o post

aí Shido15, valeu ai a ajuda... então pelo q eu entendi realmente a melhor perfomace é mais fácil encontrar na placa para pentium... placa-mãe da intel no caso... e os custos? ce sabe onde consigo comprar essas placas? de preferência por aqui pelo brasil ? :)

VAleu!

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por thiagolimaa@14 nov 2004, 00:01

aí Shido15, valeu ai a ajuda... então pelo q eu entendi realmente a melhor perfomace é mais fácil encontrar na placa para pentium... placa-mãe da intel no caso... e os custos? ce sabe onde consigo comprar essas placas? de preferência por aqui pelo brasil ?  :)

VAleu!

Essas placa são só para um processador, achei que você se referia a Dual Channel. Eu não conheço sobre os modelos para Dual processor. Mas da uma olhada nesse teste:

http://www.tomshardware.com/motherboard/20041111/index.html

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0