Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
fraldinho

k6 166MHz

Recommended Posts

fraldinho    1

existe AMD k6 com 166MHz??...eu tenho um amigo que tm esse k6....e tipo eu não consigui identificar a placa mãe...se alguém poder me dar algumas diks...valeu...eu só tenho 2 informaç~es por enquanto...que a placa de video é uma sis 530 e a plak de som é uma dá C-MEDIA só não sei o modelo..valeu...me ajudem...vlwww

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Usa o AIDA32 pra saber tudo desse pc... eu tenho um k6-2 233Mhz, é quase estão pre historico quanto esse aí! hehe. e a placa-mãe do meu é uma pc chips... não lembro o modelo...

falou

Compartilhar este post

Link para o post
milktank    0

não existe k6 166mhz, ou pelo menos é bem raro, pelo q sei o mínimo é 200mhz,mas mesmo nesse caso são raros, o q é mais fácil de ocorrer é da bios estar desconfigurada, fazendo com q o processador trabalhe a 166mhz, mas para solucioanr basta configurar. se você quiser mais informações acesse: www.amd.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
innainf    0

A placa mãe que você procura é M5598, mas o processador acho que você se equivocou, não existe AMD K6 II 133Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
milktank    0

a placa mãe deve ser mesmo uma m598 da pc-shitz, mas o processador ao qual ele se refere é o k6 e não o k6-2, q é um modelo a frente. mas mesmo assim acredito q não haja k6 166... e repito se houver são raros. :devil:

Compartilhar este post

Link para o post
innainf    0

Se ele esta falando beleza!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

AMD K6 II 133Mhz nunca ouvi falar.

AMD K6 133Mhz nunca ouvi tb, mas pode até ser.

Compartilhar este post

Link para o post
fraldinho    1

ehuahea...valeu...vou tentar com o programa q o cara me falou...heauhea...vlwwww..ah eu acho q o setup dá bios tá desconfigurada mesmo...tipo ah bateria tá fraca...isso afeta em alguma coisa será???...valeu..heauheau

:joia: huhuhuh

Compartilhar este post

Link para o post
caioattili    13

não existe k6 166mhz

Só uma correçãozinha: O processador AMD K6 foi produzido com os seguintes clocks: 166Mhz, 200Mhz e 233Mhz - exatamente como o Intel Pentium MMX.

Outra coisinha, é que também existe o AMD K5 de 166Mhz... O K5, existe com clocks de 75Mhz até 200Mhz.

Falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Kernelllll    0

Postado Originalmente por milktank@13 nov 2004, 19:37

a placa mãe deve ser mesmo uma m598 da pc-shitz, mas o processador ao qual ele se refere é o k6 e não o k6-2, q é um modelo a frente. mas mesmo assim acredito q não haja k6 166... e repito se houver são raros.  :devil:

Hehehe engano seu pois existe K6 166 (clock dle é d 66mhz, multiplicador interno d X2,5, Sockete 7)... Agora K6-2 166 não existe o K6-2 só existe a partir d 350mhz :D

Eu tenho um K6-2 d 450mhz q por sinal estou nle...Fiz um clock nele tá rodando a 550mhz :P mas acho q da +, só q ele eskenta d+ :cry: o cooler quase num da conta + hehehe !!!!

Compartilhar este post

Link para o post
milktank    0

eu falei q não existia mas disse depois q se existiam eram raros.

a bios estar desconfigurada influi sim e muito...

os amdk6-2 foram produzidos se não me falhe a memo a partir de 266mhz :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais