Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa que muda estilo visual do XP


Espartano

Posts recomendados

então, o que na realidade o longhorn faz? Muda o XP apenas visualmente? Parece que não né? Ele deixa mais ou menos como o Longhorn? Depois tem como "desmudar"? É que logo na instalação já aparece um aviso falando que se houver danos no PC não é de responsabilidade deles e tal...

E eu acabei de reinstalar o XP e deixei tudo arrumadinho aqui, ia ser trampo ter qeu fazer tudo de novo..

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o que na realidade o longhorn faz? Muda o XP apenas visualmente? Parece que não né? Ele deixa mais ou menos como o Longhorn? Depois tem como "desmudar"? É que logo na instalação já aparece um aviso falando que se houver danos no PC não é de responsabilidade deles e tal...

E eu acabei de reinstalar o XP e deixei tudo arrumadinho aqui, ia ser trampo ter qeu fazer tudo de novo..

TEM UM TOPICO DO pC400 Q EXPLICA TIM-TIM POR TIM-TIM

clica AI

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=146696

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então, o que na realidade o longhorn faz? Muda o XP apenas visualmente? Parece que não né? Ele deixa mais ou menos como o Longhorn? Depois tem como "desmudar"? É que logo na instalação já aparece um aviso falando que se houver danos no PC não é de responsabilidade deles e tal...

E eu acabei de reinstalar o XP e deixei tudo arrumadinho aqui, ia ser trampo ter qeu fazer tudo de novo..

TEM UM TOPICO DO pC400 Q EXPLICA TIM-TIM POR TIM-TIM

clica AI

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=146696

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brother tem um arquivinho que se chama "uxtheme.dll" voce acha ele facinho na net , ele e um dll modificado que voce joga na pasta windows/System 32 ( mas antes voce tem que renomear o que já esta ali na pasta pra uxtheme.bak , e depois colar ele lá dentro ( não se esquecendo que esta manobra tem que ser feita no modo de segurança) pronto.

Depois disso voce usa qualquer tema que voce quiser do windows xp sem precisar de programa nenhum acomulando na barra de tarefa e deixando tudo lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom na realidade o Style XP não usa recursos do sistema, portanto não deixa o pc lento, sem falar que é muito fácil de usar...você pode trocar icones, boot screen, logon, wallpapers etc...varias opções, e nessesite tem MILHARES de temas, boots, logons etc..pra você escolher, eu recomendo, por sinal uso ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É, eu testei por enquanto apenas o style xp e estou gostando, parece ser muito bom! Só uma coisa, as boot screens desse site possuem spywares! Tomem o cuidado de usar antispyware se forem usar.

Mas eu gostei bastante do bootscreen q veio com o programa, aquele "Windows XP - Pirated Edition" e no lugar do logo do XP uma caveirona do filme Piratas do Caribe :D

Só que uma coisa me incomoda: Agora q eu mudei o bootscreen, fica aparecendo uma tela pra eu escolher qual sistema operacional eu vou querer inicializar: O Windows XP ou o Windows XP:bootscreen (que na verdade são os mesmos, apenas o 2o. com o bootscreen modificado). Não tem como modificar isso pra iniciar sempre com o obootscreen?

Valeu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por luciano martin@13 nov 2004, 16:53

Bom na realidade o Style XP não usa recursos do sistema, portanto não deixa o pc lento, sem falar que é muito fácil de usar...você pode trocar icones, boot screen, logon, wallpapers etc...varias opções, e nessesite tem MILHARES de temas, boots, logons etc..pra você escolher, eu recomendo, por sinal uso ele.

Brother voce pode fazer as mesmas coisas que o Style Xp faz sem precisar de programinha nenhum.

Trocar Logins , icones , bootscreens qualquer coisa ( ate a cueca do xp) heheheheh

Mas se voce quer aquele icone do style XP na barra de tarefas , e ele ficar na memoria tirando desempenho continua usando.

Eu tambem usava ele mas depois que aprendi que da pra mudar tudo sozinho sem ajuda de nehum programinha eu preferi não deixar mas o Style Xp comendo memoria

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

1. Abra o bloco de Notas.

2. Digite "del c:\windows\prefetch\ntosboot-*.* /q" (sem as aspas)

3. Salve este arquivo com o nome ntosboot.bat (o nome fica seu critério) na raiz.

4. Execute o gpedit.msc

5. Vá em Configurações do Computador, e depois em Configurações do Windows. Do lado direito da tela clique no item Scripts (Inicialização/Encerramento).

6. Clique duas vezes em Desligar.

7. Na janela que se abre clique em adicionar e depois procurar.

8. Encontre e selecione o arquivo que você criou lá em cima, no caso o ntosboot.bat .

Selecione-o e dê todos os OKs que tiver que dar.

9. No menu "Iniciar, selecione "Executar" & digite "devmgmt.msc".

10. Clique duas vezes em "Controladores IDE ATA/ATAPI"

11. Clique com o botão direito em "Canal IDE primário" e selecione "Propriedades".

12. Selecione a aba "Configurações avançadas" depois, no dispositivo 0 ou 1 (aquele que não tiver o campo "Tipo de dispositivo" travado) selecione nenhum ao invés de "Detecção automática" & click "OK".

13. Clique com o botão direito em "Canal IDE secundário", selecione "Propriedades" e repita o

passo 12.

14. Reinicie o computador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...