Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Rede =\


leandrinhu^^aff

Posts recomendados

E aí galera bele ?!

intãoo ..!!

meu pai tem um escritorio ah mais ou menos 1km daqui da minha casa..!! e ela vai colocar speedy lá !!

eu queria saber se tem algum jeito de eu também usar essa conx ..!! com aquele rede sem fio ... ou por qlker outra coisa..!! queria usar a conx dele também tipo rede..!!

e se tiver alguem pode me falar como e se possivel me explicar.. eheh e quanto custa ?!?!

Brigada aí pra quem me ajudar !!

valeu

falowZ !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você teria que utilizar wireless, duas antenas de 2.4GHz.

%7Boption%7Dhttp://www.infomatik.com.br/infomatik/images/pontaponta70.gif' border='0' alt='' />

Com esta solução duas redes distantes (ou computadores) podem ser conectadas sem ter que contratar uma empresa de telecomunicações ou ter que realizar obras externas. O transmissor pode ser conectado, dependendo do tipo, num HUB ou num Servidor GATEWAY Network Server. Uma vez estabelecida a conexão, o trafego IP, Netbeui ou IPX pode fluir em velocidade até 11Mbit/s ou maior.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...