Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem-me!


Foxy

Posts recomendados

olá galera, estou acompanhando no serviço os trabalhos do administrador de redes e estou começando a gostar do negócio, usamos o SO windows e trabalha-se com netware 4.11, gostaria de saber o q devo estudar para me aperfeiçoar neste ramo da informática? valeu galera, brigadão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a melhor coisa a fazer sao os cursos de rede...

você tem tanto da microsoft para a linha NT / 2000 / XP como os da Novell (Netware 4.11 e 5.x) alem de cursos de rede... aconselho o de tcp/ip porque sem isso você vai sofrer até aprender alguma coisa sobre redes...

o problema é que esses cursos duram 1 semana em media e custam um pouco caro... mas vale a pena... se quiser ir alem pode estudar e fazer as provas tornando-se assim um profissional certificado microsoft ou novell ou cisco etc etc...

falei!

hasta la vista =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai galéra, é como hothands falou o grande lance é fazer um curso especifico de um produto e tirar o certificado, hoje no mercado os mais valorizados são as certificações Microsoft - MCP, MCSA e MCSE e os certificados da Cisco.

você faz os cursos q duram aproximadamente 2 semanas e presta provas q são elaboradas pelas próprias empresas e se você passar recebe um certificado q o torna um proficional apto em desenvolver soluções com os produtos delas.

Se tiver grana pra investir vai fundo cara o mercado de redes e um mercado q ainda tem muito q crescer aqui no brasil e ainda tem bastante espaço!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...