• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rickon

Semprom 2200+

9 posts neste tópico

Acho que fui passado para trás! Me ajudem por favor!

Comprei há pouco tempo um computador com processador Semprom 2200+, no entanto ao ligar o computador e acessar a bios, verifico o nome de um processador Athlon 890.. algo semelhante.

Isto quer dizer que meu processador não é o que realmente deveria ser??

Muito Obrigado!!

Rick

rickonvb@yahoo.com.br

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro qual sua placa-mãe?

Sem ela é impossível lhe ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Corrijam-me se estiver errado, mas essa placa roda no máximo a 266 MHZ enquanto o Semprom roda a 333 MHZ, assim sendo, será necessário uma nova placa mãe para extrair toda a potência do processador, uma que atinja os 333 mhz de FSB.

Compartilhar este post

Link para o post

Porvavelmente atualização de bios deve resolver seu problema, veja também seu setup, consulte seu manual para ver o multiplicador, mesmo com a bios desatualizada, se não me engano deveria aparecer athlon xp 1800, veja o fsb de sua mb.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ghiraldelo@13 nov 2004, 18:08

Corrijam-me se estiver errado, mas essa placa roda no máximo a 266 MHZ enquanto o Semprom roda a 333 MHZ, assim sendo, será necessário uma nova placa mãe para extrair toda a potência do processador, uma que atinja os 333 mhz de FSB.

Exatamente isso.

Essa placa não é compatível com o Sempron, faltou pesquisa antes de comprar. <_<

Compartilhar este post

Link para o post

essa placa-mãe só suporta processadores até atlhon 2600+, o sempron tem 333mhz de fsb, mas pode ocorrer desse chipset trabalhar a 333mhz não oficial.mas não é certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tb tenho uma máquina com processador Semprom 2200+, quando instalei na minha placa mãe M825 PCchips deu um problema parecido com o seu, aparecia na hora de inicializar Athlon 900Mhz, mas com uma pequena mudança de JUMPER na placa mãe tudo veio a ficar como tinha que ser AMD Semprom 2200+ 1.5Mhz

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0