Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

FX 5200 XFX 128 MB


Visitante

Posts recomendados

Estou fazendo este novo tópico, pois, não tive tempo de responder o anterior Galera.

O Problema: Adquerir uma fx5200 de 128mb xfx recentemente. Logo depois de instalar ela, os jogos como por exemplo underground ficaram travando e aparecendo defeitos nos graficos como por exemplo manchas escuras, um detalhe para vocês me ajudarem melhor as vezes quando descarrego o nitro que é pra dar aquele desfoque de alta velocidade no under... Simplesmente escurece tudo e logo após o descarregamento volta ao normal com travamentos. Detalhe testei a placa em outro computador e ela não deu problema algum, mais uma resalva, antes ter ela tinha uma gforce4 440mx, mas a mesma queimou 32mb de memoria, e antes de queimar ela tambem apresentou no mesmo jogo manchas escuras ou avermelhadas.

Configuração da Maquina :

ATHLON XP1500+

PLACA MÃE SOYO KT400 ULTRA BLACK PLATINUM

MEMÓRIA 256 DDR 133

HD 40GB

FONTE 300W

PLACA DE VIDEO FX5200 128MB XFX

:muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Formata e Reintala tudo no seu computador, ve se isso resolve, tb pode ser o barramento AGP que ficou com alguma coisa apos te acontecido o problema com sua Geforce4, rode outro game pra verificar isso

sim desativa o Motion blur e o Light trails no game isso pode ajudar em alguma coisa tenta aí!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Granamir@13 nov 2004, 15:13

Estou fazendo este novo tópico, pois, não tive tempo de responder o anterior Galera.

O Problema: Adquerir uma fx5200 de 128mb xfx recentemente. Logo depois de instalar ela, os jogos como por exemplo underground ficaram travando e aparecendo defeitos nos graficos como por exemplo manchas escuras, um detalhe para vocês me ajudarem melhor as vezes quando descarrego o nitro que é pra dar aquele desfoque de alta velocidade no under... Simplesmente escurece tudo e logo após o descarregamento volta ao normal com travamentos. Detalhe testei a placa em outro computador e ela não deu problema algum, mais uma resalva, antes ter ela tinha uma gforce4 440mx, mas a mesma queimou 32mb de memoria, e antes de queimar ela tambem apresentou no mesmo jogo manchas escuras ou avermelhadas.

Configuração da Maquina :

ATHLON XP1500+

PLACA MÃE SOYO KT400 ULTRA BLACK PLATINUM

MEMÓRIA 256 DDR 133

HD 40GB

FONTE 300W

PLACA DE VIDEO FX5200 128MB XFX

:muro:

cara sera que o problema não é na tua placa-mãe?

No slot AGP?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado Originalmente por Granamir@13 nov 2004, 15:15

Adquerir uma fx5200 de 128mb xfx recentemente. Logo depois de instalar ela, os jogos como por exemplo underground ficaram travando e aparecendo defeitos nos graficos como por exemplo manchas escuras, um detalhe para vocês me ajudarem melhor as vezes quando descarrego o nitro que é pra dar aquele desfoque de alta velocidade no under... Simplesmente escurece tudo e logo após o descarregamento volta ao normal com travamentos

Não adianta tentar usar efeitos como motion blur em placas de baixo custo. Desabilite esse efeito no NFSU e vai ver como melhora o desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...