Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Riscos Coloridos (Socorro)


Soul Reaver

Posts recomendados

Bom pessoal eu estou com um problema no pc é que quando eu ligo a tela do monitor fica toda com riscos coloridos usando uma VGA Gainward FX5900XT 128Mb. E quanco coloco uma Vodoo PCI acontece a mesma coisa assim que o Pc é ligado ele da 4 bisps, 1 longo e 3 curtos.

Já testei o monitor em outro pc e está tudo normal com ele. E as outras peças estão ligando normal. :help:

Aguardo Respostas

Flwss!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@13 nov 2004, 15:24

Se tua placa tiver na garantia troca logo ela o pro e dela, quanto a placa pci que não inicia, tenta ir no setup e escolhei a opção "First VGA Device" ou primary graphics card muda pra PCI

bom ela ta na garantia sim. Em relação a PCI ja mudei no setup e continua a mesma coisa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Irvin@13 nov 2004, 20:03

Sua Voodo pode estar morta, ai o jeito e arrumar outra plaquinha pra testar

testei a VGA em outro pc e realmente ela foi pro ovo. E a voodo acho que ja tava estragado porque nem minha é emprestei ela. Agora pegeui outra uma SIS e ta funfando.

vou te que ficar com ela até a Gainward Voltar da garantia. Eu compre ela na Pirainfo alguém aqui sabe qaunto tempo demora pra eles fazerem a troca?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...