Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
477

Upgrade Dez/04

Recommended Posts

477    0

Olá amigos, em dezembro vou fazer um upgrade no pc da assinatura.

Tenho 1700 reais para gastar, opinem:

Placas-mãe que vou decidir:

Epox EP-8RDA3I

Epox EP-8RD6+ Pro

Abit NF7

Abit NF7-S

Abit AN7

Asus A7N8X-X

DFI Infinity NFII 400

Processador: Athlon XP 2500+ Mobile

Memória: COrsair ou Kingston 256MB DDR 433

PV: Geforce FX5200 128bits

Cooler que vou decidir:

TT Silent Boost

TT Volcano 11 XE

Coolermaster Aero 7

Coolermaster Jet 7

Gabinete(vou comprar pois o meu é de 3 baias)

Indiquem onde comprar o gabinete que já tem janela de acrílico e fonte , por até 210 reais.

----------

Digam o que acham da configuração, e postem para melhoras.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
UnDeR_HuD    0

aí cara....eu acho q você devia compra a DFI Infinity NFII 400.....as memorias..tenta coloca 2x256mb...eu gosto da Kingston....bom c você não for joga jogos pesados...essa é uma boa vga....c for de 128 bits é claro....TT Silent Boost...todos dizem q é um otimo cooler...e ainda muito silencioso....um bonitu gabinete é um X-BLADE.....bom...na net eu não sei onde tem...mas sei q tem na Santa Efigenia....e numa loja aqui da cidade....esse processador é bom...ainda pra faze um belo OC.......a config....não esta ruim....esta boa....c colocase uma Radeon 9600XT.....ia ficar show...mas como você "só" tem 1700 conto...vai de FX5200

Compartilhar este post

Link para o post
477    0

Cara na verdade já tô com a config pronta, estou apenas esperando pra ver se o dinheiro chega, e se não nenhuma dica melhor.

Sobre a placa-mãe, já estou quase decidido sobre a Epox 8RDA6+ Pro (tem muitos extras, olhe em www.epox.com.tw)

Alguma dica a mais, poste aí.

Compartilhar este post

Link para o post
477    0

Olá amigos estive olhando minhas possibilidades e estou pensando nessa config agora:***

Chaintech VNF3-250 -----469,00

A64 2800+ ----------------550,00

GeforceFX5200 128 bits---320,00

Kingston 256 DDR 400 ----189,00

------------------------------------------

Total 1528,00 + Frete 10,80 = 1538,80

*** Preços da BuynPlay, é recomendada?

Compartilhar este post

Link para o post
DeraN    45
Postado Originalmente por 477@27 nov 2004, 09:34

Olá amigos estive olhando minhas possibilidades e estou pensando nessa config agora:***

Chaintech VNF3-250 -----469,00

A64 2800+ ----------------550,00

GeforceFX5200 128 bits---320,00

Kingston 256 DDR 400 ----189,00

------------------------------------------

Total 1528,00 + Frete 10,80 = 1538,80

*** Preços da BuynPlay, é recomendada?

a loja é boa mais demoram mais de mes pra entregar o produto

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais