Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OUTLOOK EXPRESS não envia no xp


PFP

Posts recomendados

:ahh::muro:Ola pessoal gostaria de saber se alguem ja enfrentou este problema e tem alguma dica a respeito depois de feitas as atualizaçoes automaticas do xp sp2 e do norton internet security 2004, o outlook parou de enviar mensagens e da este erro (Seu servidor terminou inesperadamente a conexão. Possíveis causas para isso incluem problemas no servidor, problemas na rede ou um longo período de inatividade. Conta: 'pop3.ig.com.br', Servidor: 'smtp.ig.com.br', Protocolo: SMTP, Porta: 25, Segura (SSL): Não, Nº do erro: 0x800CCC0F) espero que alguem possa me ajudar a resolver este pepino e desde ja o meu muito obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:bandeira: aí pessoal resolvi o problema criando uma conta com email do terra depois pop.sto.terra.com.br depois smtp.sto.terra.com.br depois vai ferramentas contas seleciona esta conta em propriedades, servidores depois clica em meu servidor exige autenticação e ok e pronto, ja vi este problemas em mais dois computadores com xp após a atualização o outlook não envia mensagem então fica aqui a dica qualquer duvida é só postar abraços e até mais. :bye:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...