Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Straits

Olympus D-395

Recommended Posts

[Niko]    0

Cara um amigo meu tem essa camera e ela é boa sim, as fotos tanto de dia como a noite ficam muito boas, ta em torno de 400,00 a 480,00rural no ML. Mas eu tenho quase certeza que ela n tem zoom optico n.... acho q deve procurar as especificações em outro site pra confirmar...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Straits    0
  • Autor do tópico
  • valeu aí velho... to pensando em comprar essa

alguem mais aí? opinem aí na boa

23 visualizacoes e so um cara responde :/

abrc

Rafael

Compartilhar este post

Link para o post
    Pack Man    0

ueh cara?

eu visalizei mas vou responder o que?

não conheco infelizmente?

ueh não ia te ajudar em nada velhu...

é normal mesmo ter pouco post... acho que o pov aqui tem mais é Dessas caronas... hehe

Mas porque não procura no ML quem já compreou dela e procura um anuncio do cara que já compou ela e pergutna pra ele no anuncio?

Compartilhar este post

Link para o post
    [Niko]    0

Nesse site você as especificações e umas fotos de exemplo

Steves

Da uma busca aqui no forum q tem alguns posts sobre essa Olympus.

Esse Fotolog é do meu amigo q tem a D-395, da uma olhada nas fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
    Joey_Army    0

olha...vou colokar uma qualificação de preco X qualidade...

Ps: tive uma e entendo!

Olympus D-395, Até R$450,00 => Ótima Opção, Pode Comprar

Olympus D-395, Até R$600,00 => Tem MUITAS Câmeras Melhores! Não Compensa De Jeito NENHUM!

Olympus D-395, Até R$1.000,00 => Algum Rico Troxa Querendo Gastar O Dinheiro Em Bobagens...Apenas Querendo Gastar Dinheiro A Toa!

Câmeras Preferíveis:

Até R$450,00 => Olympus D-395

Até R$600,00 => Nikon 2200 / Fuji A330

Até R$1.000,00 => Canon A75 + 512MB Compact Flash

Obs: Tive Uma D-395, troquei Por Uma De 550 Reais Que É 10000000 X Melhor Que A Olympus, Mas Se For Pagar Entre 450 E 460 Nela.... Por Ai....E For Usar Ela Para Fotos Caseira......PODE COMPRAR SUSSU....

Compartilhar este post

Link para o post
    Straits    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Joey_Army@14 nov 2004, 10:26

Obs: Tive Uma D-395, troquei Por Uma De 550 Reais Que É 10000000 X Melhor Que A Olympus, Mas Se For Pagar Entre 450 E 460 Nela.... Por Ai....E For Usar Ela Para Fotos Caseira......PODE COMPRAR SUSSU....

qual é essa q voce trocou? 550? comprou em loja mesmo ou ML?

valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
    Joey_Army    0
    Postado Originalmente por Straits+14 nov 2004, 10:52QUOTE (Straits @ 14 nov 2004, 10:52) Joey_Army@14 nov 2004, 10:26

qual é essa q voce trocou? 550? comprou em loja mesmo ou ML?

valeu pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post
    stump    0

se você puder pagar até 500 ou 550, da pra pegar uma nikon 2200 ou fuji a340, excelentes cameras.

Compartilhar este post

Link para o post
    Straits    0
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por stump@14 nov 2004, 21:04

se você puder pagar até 500 ou 550, da pra pegar uma nikon 2200 ou fuji a340, excelentes cameras.

po cara... a questao é que esse preco é so pela net... essas paradas eu fico meio "com medo" sei la... se der prob? tem q mandar de volta, etc etc etc... eu sei q é seguro e tal, mas mesmo assim da aquela inseguranca...

mas se n tiver jeito, vai ter q ser pela net mermo

to vendo com um amigo pra ver se pego uma olympus D-540 direto do revendedor, BEEEEM mais barato... qué q vocês acham dela??

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais