Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
CyberFOX

Tô aposentando o emule

Recommended Posts

CyberFOX    0

blwza povo!!

agora é oficial: perdi a paciência com o eMule!!! Enquanto que um download normal eu faço á cerca de 20 Kb/s, o emule fica em torno dos 2 Kb/s

eu ainda tenho mais uns 80 Mb pra terminar de baixar, e depois chega!

agora eu preciso saber:

existe algum outro programa p/ rede p2p que possua arquivos grandes (falo de arquivos com +- 500 Mb)?

o DC é bom? e o Shareaza?

flwzs!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
welli-80    0

Eu tenho usado o Shareaza, e como não tenho pressa de baixar os arquivos deixo meu pc ligado e procuro outras atividades.Para arquivos grandes o ideal é você procurar por "torrents".O SHAREAZAtambém baixa torrents,mas o ideal seria você baixar um programa proprio para tal.Eu estou usando o BIT COMET 0.56 É FREE e tem opção para lingua portuguêsa.Depois de instalar o programa de sua preferência procure algum site que possua os torrents, cadastre-se escolha o arquivo desejado , depois é só começar a baixar .

Compartilhar este post

Link para o post
icaro911    0

eu sugiro o emule... hehehehe... acho q uma boa configurada nele, arquivos bastante procurados de acordo com o que você baixa e paciencia - sao fundamentais!

Compartilhar este post

Link para o post
Beagle    0

nem rola usar o directconnect (ou dc++... ou outros da mesma red)... pois mesmo todo mundo tendo adsl n se acha tudo... sendo obrigado a compartilhar mais de 100GB pra entrar nos melhroes hubs... mesmo assim ta todo mundo sempre com os slots cheios

shareaza.. pra q tu vais usar shareaza c o shareaza conecta na rede edonkey.. trocar emule por shareaza é trocar 6 po meia duzia...

a n ser porque o shareaza conecta na g1 e g2... e também baixa torretns...

mas e prefiro sem duvidas nenhuma o eMule... mtoo melhor

baixo a 60kb/s .. normalmente.. n tem essa d deixar pc ligado 2 dias pra fazer algum download.. porque é historia e porque n sabem configurar..

bom..

ja os torrents esses sao show d bola também.. recomendadissimo... pela sua velocidade.. . e ter arquivos grandes.. (jogos .. filmes)..

o certo é usar as redes edonkey e com bittorrent...

e quando n achar nessas algum file recorrer ao programa TRUSTY FILES (conecta na g1, g2, fasttrack q é o kazaa.. e torrents..)

acho muito melhor usar essas 4 redes nele.. e a edonkey separada... usando o emule.. usava antigamente o edonkey mmso (q conecta na edonkey e na overnet) mas nem adianta ele até q é rápido mas prefiro o emule mesmo...

entoa utilizando dois pgoramas tenh quase todas redes!...

hoje em dia uso eMule, Bittorrent... e trustyfiles... esses tres programas ja ta otimo.. (sendo q o programa pra bittorrent tem varios bons)...

isso aí cara... kazaa ja eras.. só em ultimo caso pra pegar algo... mas o negocio é compartilhar... upar bastante... c ninguém upar qual sera o futuro das redes p2p :tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Sem dúvida BitTorrent, pega o BitComet que tem os melhores sites(mas existem milhares é só procurar)

E entra na comunidade BrasilShare é uma comunidade BitTorrent brasileira, muito boa, euuso muito ela.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais