• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ocoelho

Acesso remota

4 posts neste tópico

<font color='#FF7F00'>Oi amigos procuro um programa de preferência free, com o qual eu possa acessar um outro PC remotamente, eu uso XP e a outra máquina WIN 98, já encontrei um programinha chamado VNC, mas é todo em inglês e não encontrei instruções de uso, ou seja, não consegui descobrir como se configuram as máquinas para o acesso remoto.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>ocoelho,

Não tem erro.....e o VNC é o programa mais indicado para executar o que você deseja. Faz o seguinte:

1.) Instala o VNC em sua máquina.

2.) Depois de executado, você roda run winvnc(app mode)

3.) ele irá instalar um icone no systray, abre ele e em password, cadastra uma senha.

Faz o mesmo na máquina que deseja acessar, pronto.

Quando você quiser acessar remotamente a outra máquina, você roda a opção  

Run VNCviewer ( listen mode), ele vai colocar o icone vermelho no systray,executa o icone, informa IP da máquina que será acessada, a senha que você cadastrou na máquina cliente e pronto....você esta dentro.

Se tiver mais dúvidas fala aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>você também pode usar o NetMeeting e fazer o compartilhamento da area de trabalho, o netmeeting vem com o windows e não tem erro pra configurar qualquer dúvida é só falar, boa sorte.

falou...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sammarco@03 de março de 2003, 02:11

<font color='#000000'>você tb pode usar o NetMeeting e fazer o compartilhamento da area de trabalho, o netmeeting vem com o windows e não tem erro pra configurar qualquer dúvida é só falar, boa sorte.

falou...</font>

Eu não estou sabendo configurar o netmeeting.E uma pergunta, pode ser absurdam nas não sei se é possível usar o netmeeting com dois micros que usam intrenet discada e como configuar? e um mcro com a discada e o outro com banda larga é possível? Quem puder me ajudar como fazer o netmeetign funcionar,agaradeço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0