• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Manson.EE

recuperar dados do HD

2 posts neste tópico

Aloha,po, eu to querendo recuperar dados q deletei em formatações passadas... e ouvi dizer q isso e feito com programa...se for possivel me digam onde posso arruma esse programa e como usalo, e tipo queria saber se esse programa recupera tudo q ja foi formatado ou só arquivos especificos q eu quero recupera.valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Existem vários programas com essa finalidade, no entanto para que você consigo recuperá-los com exito, não deve reutilizar o HD até que recure tudo o que deseja, pois você corre o risco de não conseguir recuperar nada.

Pelo seu comentário, sua vontade é de recuperar arquivos antigos de sua própria HD, neste caso te aconselho a desistir, pois se você já gravou outras informações sobre os clusters em que o que deseja recuperar estava, certamente não conseguirá recuperar os arquivos, ao menos não de uma forma que seja possivel reutiliza-los.

Um bom programa que conheço para este fim é o EASYRECOVERY, você encontra versões DEMO dele nos sites de DOWNLOAD.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0