Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

placa mãe


erickcouto

Posts recomendados

Ola num entendo nada .. fico boiando lendo vocês postarem sobre placa-mãe ...

seguinte quero comprar um bom processador falaram que o atlohn 64 e bom ... agora quero uma placa mãe boa e não muitooo cara ...

tem um esquema de 700 e alguma coisa e a outra 900 e alguma coisa .. num sei o que auhuha isso e ###### ne quem vai entender isso huauha

tem que aceitar bastante memoria ram .... tem q aceitar clock .. tem que ser fera ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um Athlon 64 2800+ socket 754( esse 754 é o "padrão" do processador, um processador com socket 754 só vai funcionar se a placa mãe também for pra socket 754...assim acontece com o socket 939, socket A etc...) sai aí por volta de 550, 600 reais....uma CHAINTECH VNF3-250 sai por 450, 500 reais..ou seja, com 1000 reais você compra o processador do "futuro" e uma otima placa mãe.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho melhor pesquisar sobre mbos de A64,as melhores opções,o socket que deseja,etc!

Bom,eu optei por um 3000+ S939 90nm e vou esperar essas novas placas-mãe PCI-e chegarem no mercado e ter + comparativos sobre elas,mas talvez fique com um Via k8t890 caso não tenha muita diferença pro nf4...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...