• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
erickcouto

placa mãe

5 posts neste tópico

Ola num entendo nada .. fico boiando lendo vocês postarem sobre placa-mãe ...

seguinte quero comprar um bom processador falaram que o atlohn 64 e bom ... agora quero uma placa mãe boa e não muitooo cara ...

tem um esquema de 700 e alguma coisa e a outra 900 e alguma coisa .. num sei o que auhuha isso e ###### ne quem vai entender isso huauha

tem que aceitar bastante memoria ram .... tem q aceitar clock .. tem que ser fera ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
:D Antes de comprar faça uma pesquisa, procura por testes comparativos pra você ter uma ideia, aqui no BR as q estão mandando são Abit, Msi, Gigabit e Asus

Compartilhar este post

Link para o post

Um Athlon 64 2800+ socket 754( esse 754 é o "padrão" do processador, um processador com socket 754 só vai funcionar se a placa mãe também for pra socket 754...assim acontece com o socket 939, socket A etc...) sai aí por volta de 550, 600 reais....uma CHAINTECH VNF3-250 sai por 450, 500 reais..ou seja, com 1000 reais você compra o processador do "futuro" e uma otima placa mãe.

Cya

Compartilhar este post

Link para o post

Dê uma boa olhada aqui mesmo no FCdH q você vai encontrar uma penca de tópicos falando sobre A64, seus sockets, suas MBs, suas vantagens, e por aí vai... :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho melhor pesquisar sobre mbos de A64,as melhores opções,o socket que deseja,etc!

Bom,eu optei por um 3000+ S939 90nm e vou esperar essas novas placas-mãe PCI-e chegarem no mercado e ter + comparativos sobre elas,mas talvez fique com um Via k8t890 caso não tenha muita diferença pro nf4...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0