• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Marcio Sell

Logitech Z640 ou Creative Inspire 5200

50 posts neste tópico

Estou em duvida entre a Logitech Z640 e a Creative Inspire 5200.

O preço é semelhante, mas parece que a Logitech é melhor...

Eu tenho uma Audigy2 ZS 7.1 e sei que o melhor seria um sistema 7.1 tipo o Inspire 7700, mas não tenho espaço para tanto.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu vou de Logitech por dois motivos: potência do sub maior, e também vem com entrada RCA. Aliás, onde você vai comprar? Acho que vou comprar na umpoukodetudo, porque fica 395, incluído o frete.

Compartilhar este post

Link para o post

Na pirainfo.com se não me engano é mais barato! Eu tb iria de logitech, mas o ideal é você ouvir os dois antes.

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

olha cara , nunca tive a oportunidade de testar a logitech , mais se você comprar a Inspire 5200 tenho certeza q você não irá se arrepender , tem uma excelente qualidade sonora. Eu uso um Kit 2.1 inspire q tem uma qualidade muito boa , não me arrependo dos r$ 200.00 q paguei.

De qualquer forma de uma pesquisada nessa logitech q tb deve ser boa , o pessoal falou muito bem dela. Mais não de pra você compra-la a Inspire é muito boa tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pedro Gattas, pelo que eu andei lendo por aí, é quase unânime. Não há comparação, as Logitech são muito melhores, desde a qualidade do som até a qualidade da matéria-prima das caixas.

Pena que na umpoukodetudo acabou, eu comprei uma das últimas caixas...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabou, mas eu recebi a minha hoje, pela umpoukodetudo...

Depositei ontem e chegou hoje...

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por mksell@17 nov 2004, 17:42

Acabou, mas eu recebi a minha hoje, pela umpoukodetudo...

Depositei ontem e chegou hoje...

Pra mim foi enviado hoje, mas como eu pedi encomenda normal e moro em São Paulo, acho que vai demorar pra chegar.

Pedro Gattas, existe sim a versão 2.1, o nome é Z-340. A versão 4.1 é a Z-540.

Já preços eu não sei...

Compartilhar este post

Link para o post

comprei a logitech z640 na umpoukodetudo também,só q veio 220v em vez de 110v,dai mandei de volta e vou esperar chegar as de 110v... :/

mas da nd quando chegar vamos ver se é boa como falam :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por MasterOfDeath@18 nov 2004, 00:23

comprei a logitech z640 na umpoukodetudo também,só q veio 220v em vez de 110v,dai mandei de volta e vou esperar chegar as de 110v... :/

mas da nd quando chegar vamos ver se é boa como falam :bye:

Agora você me deu uma informação assustadora. Se vier 220 aqui eu estou ferrado, porque pagar frete de ida e volta vai ser uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma+18 nov 2004, 03:42QUOTE (A2kuma @ 18 nov 2004, 03:42) MasterOfDeath@18 nov 2004, 00:23

mas da nd quando chegar vamos ver se é boa como falam  :bye:

Agora você me deu uma informação assustadora. Se vier 220 aqui eu estou ferrado, porque pagar frete de ida e volta vai ser uma desgraça.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rafael.m.c@18 nov 2004, 04:02

Cara se eles mandam o produto errado, relaxa que eles não podem cobrar frete ida volta e tal, ai é problema deles e eles não podem te cobrar por isso ...

falou...

parece até ridiculo comentar isso, mas nós como consumidores muitas vezes não temos consciencia dos nossos direitos que são MUITOS, como por exemplo não gostou e tenha seu dinheiro de volta, isso é lei, é obrigatório, MAS poucos sabem e como poucos sabem ninguém exige, assim como muitas outras coisas, como consumação minima em bares não é obrigatório você pagar, entre outras coisas.

Você está certo. O problema é que no site eles deixam claro que se for preciso trocar os produtos eu tenho que pagar os fretes de ida e volta. Se eu comprei lá, quer dizer que eu concordo com os termos deles... Teria que ter a opinião de quem sabe do assunto, ou pelo menos de quem já teve que trocar algo na umpoukodetudo. Mas isso é um assunto lá pro fórum de recomendação de lojas...

Em todo caso, mandei um e-mail perguntando se eles me mandaram 110 ou 220. Como o pacote ainda está em Curitiba, se voltar de lá o prejuízo não será tão grande.

Compartilhar este post

Link para o post

Instalei hoje....

As caixas são boas pra caramba!!

Testei no Call of Duty e no JediMaster e dá uma direrença absurda...

Para ouvir música e ver DVD tb é show...

Compartilhar este post

Link para o post

acho q eles pagam o sedex ja que foi troca por erro deles e não meu..

mesmo assim a updt é 10...comprei outras coisas caras la e vieram td certo...

só q as caixas não tem PE,vou ter q esperar um pouco mais :bored:

Compartilhar este post

Link para o post

Já responderam meu e-mail, a caixa que está vindo pra mim é 110. Pena que a encomenda normal demora uns 4 dias... mas tá chegando! :palmas: Aí eu posto o que achei dela.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por A2kuma@19 nov 2004, 07:24

Já responderam meu e-mail, a caixa que está vindo pra mim é 110. Pena que a encomenda normal demora uns 4 dias... mas tá chegando! :palmas: Aí eu posto o que achei dela.

Tava se estressando à toa!!!!

você vai ver a qualidade destas caixinhas....

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou hoje. As caixas são SHOWWWWWWWWWWWWWW!!! :palmas:

Era exatamente o que eu queria!

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal... vocês que já compraram... como são os graves da logitech? são bons como os da creative? já que nem sempre a potência conta, mas sim tb a acústica e material empregados na caixa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0